oq se chama de deck familia conheço como arquietyp(CHEW) agora de acordo com o topico o deck free seria um deck menos apelativo (HMM) oq seria uma boa sera adm cria m deck mais fraco (coparados aos q full usam) tipo um deck como fusao ou deck blue-eyes ou ate deckk como o do magonegro q tem eff fracos(comparados a apelação de hj em dia) e ele poderia vender uma especial de boots(acho q e assim q se chama) tipo o contellar so q em vez de vim as 3 card (q seria duas no cash) poderia compra ele no gold e viria 1 card de cada ou da a opção de conpra com cash outro boot q viesse com 2 copias de card ai o jogadores free poderiam compra um base no gold e juntar cash diarios e compra o resto de um unica vez (CHEW) Ps: acho q sai um pouco da linha do topico hehhe
Pros frees novos poderia ser uma boa... investe no deck Elemental Hero ai... e pros mais antigos primeiramente passe Raptor Wing Strike pro gold que ja ajudaria um pouco
Os decks do tipo que eu mais gosto você já falou, Alien e Cloudian. Além desses, ainda tem o Reptilliane e o Watt. Um tipo de deck que eu gosto muito também, apesar de não ser uma família, é o de Normal Monster e acho que tanto suas versões ao estilo "bater até matar", quanto suas versões para Synchro Summon podem se encaixar aqui.
Que nada, Hero não é tããããão bom assim, pelo menos não com esse sistema de fusão que temos. Além disso, se a balança pesasse pro lado free, bastaria ele aumentar o preço e colocar alguns no Cash que tudo voltaria ao normal. Ele num faz é por preguiça mesmo.
Os Aliados da Justiça são bichinhos maneiros. Receberam esse nome, na verdade, porque foram criados para lutarem contra uma trupe de invasores alienígenas: os Worm (outro deck bacana que poderia entrar, se não fosse esse sistema FLIP ridículo, tsc tsc). Como eles são da LUZ, é natural que os efeitos dos Aliados sejam anti-LUZ. Agora, se eles realmente ajudariam em alguma coisa, aí já é outra história. Se o deck fosse realmente efetivo contra os atuais, o povo pularia pra outro deck assim que começasse a perceber o quanto eles se tornavam populares, então não acho que poderiam ser úteis por muito tempo. Mas como assim Watt é o mais popular? Meus adoráveis bichinhos do espaço e minhas fofas nuvens imortais têm a mesma quantidade de votos.
Não importa, eu estou contando e, para mim, Alienígenas e Nuvens são tão populares quanto Animais Elétricos. Eu também vi esse post e não acredito que Ice Barrier possa ser pior que Venom, Guardian, Frog puro, Spider ou Phantom Beast (as originais, não aqueles bichos de lata dos inferno).
deck amazoness, mundo da fantasia, como vcs citaram ai helemental hero, alien, podia lançar cartas para frees tbm como aqueles monstros que substituem um monstro material de fusão, cartas como a sowrd dark para outros tributos(earth, wind, fire) seria legal.
Exato. Que tipo de deck é bom quando cada carta precisa de outra específica para ser jogada? Se eles fossem que nem os Toons, por exemplo, que uma única carta já possibilita a invocaçaõ de todos até que ia, mas desse jeito não dá pra jogar. Sobre o Spiders, o que falta é poder. Mudar monstros pra defesa é simples, mas os efeitos das aranhas não valem o sacrifício. E acho que pelo menos os Spiders dá pra colocar no jogo sim. E Gravekeeper só é free se você escolher os GKs errados.