Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:49 - Sair
Satisfação!!!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Ï Colossus
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-14
113
127
13 º

672682
Postagens: 14 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Ï Colossus - em: 23/01/2015 - 22:45

Não vou me queixar do jogo ou muito menos apontar falhas graves q o ADM ainda nao corrigiu no jogo,mas é o seguinte :eu acho um grande absurdo estarmos (AINDA NESSA CONDIÇÃO DO JOGO) sem nenhum tipo de evolução no game ou algo do tipo que faça os duelos ficarem mais interesantes...

O que acho um pouco chato demais no game é o seguinte : tenho varios brothers e ao mesmo tempo rivais (ISHIDA,PACHECO,OBELISCO,YAGAMI,LUZ NEGRA.....) EMFIM A LISTA DESSES CARAS É INFINITA, o que concerteza me faz querer jogar o game ,mas estou achando meio chato demais e que desse jeito não vai dar em nada afinal o ADM demora pra se comunicar conosco e quando fala algo sobre o game é no jornal.....

NÃO PRESCISAMOS DE PROMESSAS NENHUMA AFINAL O ADM NÃO É POLITICO 

O QUE PRESCISAMOS É QUE ELE CUMPRA COM A PALAVRA AFINAL NENHUM DE NÓS GOSTA DE DUELOS MEXURUCAS E SEM GRAÇA.....FLW`S

sei que muita gente vai descordar de min e outros vão apoiar mas só estou espressando minha opinião!!!

UM SALVE PRA GALERA SANGUE BOM AI !!!Língua de fora 

DARKS_L
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-2
278
280
15 º

785643
Postagens: 10 Warn: 414%
Banido do Fórum
Postado por: DARKS_L - em: 24/01/2015 - 10:53
verdade, atualizaçoes no jogo seria muito bom, na parte dos duelos como ja vi q foi postado aqui no forum, e sobre aparecer o valor de ATK e DEF dos montrsos, por exemplo, aparecer quanto de ATK que tal carta ganhou...Isso seria muito bom nos duelos.
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 11/02/2015 - 16:15
pendulum e duro de entra agoraalem de mudar campo o sistema de convocação dela e muito apelona inda mais sem ter nada q negue summon ou q destruasas pendulum zone no turno oponente alem do fato dos xyz terem cabado de entra no site eos synchro nao terem nem 10% entao acho q pendulum inda daram um caminho bom ate poderem entra 
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]