Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 20:39 - Sair
Visão de futuro
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Predestinado
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1687
544
2231
4 º

401619
Postagens: 10 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Predestinado - em: 02/02/2015 - 13:23

De vez em quando me pergunto como será esse jogo futuramente, isto é, como será o modo que os jogadores verão esse jogo. Os jogadores mais antigos (fulls, frees e cashers) afirmam, de um modo geral, que o jogo está muito melhor que há um, dois ou três anos atrás tanto no que se refere à variedade de cartas, como os eventos e premiações (por exemplo). Os jogadores com cadastro mais atual, geralmente protestam contra a inexistência de alguns recursos aqui no site (desde cartas não cadastradas até assistência técnica/suporte). Tendo acompanhado por um tempo estas duas gerações de jogadores, me pergunto sobre o comportamento, sobre a visão/percepção do jogo para jogadores com ID a partir de 1.000.000 (um milhão), considerando os diversos jogos online existentes, as plataformas (consoles) e sua constante evolução.

É claro, não podemos desconsiderar as possíveis mudanças que ocorrerão neste jogo, durante este intervalo de tempo. Sendo assim, seria interessante se além de dizer como imaginam a visão dos futuros jogadores (frees, cashers e fulls) compartilhassem também as suas visões de futuro para esse jogo, ao atingir a marca de 1000000.

Ï Colossus
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-14
113
127
13 º

672682
Postagens: 14 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Ï Colossus - em: 03/02/2015 - 07:18
vc esta certo e o pior é que já chegamos a 800 mil jogadores
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 26/02/2015 - 12:01
Upando o tópico só porque o carinha falou dele no outro da Cápsula do Tempo. Já estamos com mais de 800.000 inscritos, então não acredito que vá demorar muito até chegar em 1.000.000. Fica difícil dizer que algo diferente vai acontecer nesse meio-tempo. Prever mudanças num período tão curto é algo meio utópico, principalmente quando falamos desse jogo, onde as coisas parecem andar a passos de tartaruga. Além disso, tudo o que o ADM precisava fazer pra melhorar a relação entre "administração-jogadores" ou já foi feito, ou deveria ter sido há tanto tempo que não se tem mais esperança. Eu listei algumas coisas que ele poderia fazer nesse quesito no tópico "A mão invisível do mercado" do ASURA (link = http://yugiohgameonline.com.br/forum/?topicos=3463). Se algo realmente mudar será parecido com aquilo que eu disse.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]