30/01/2025 - 04:11 - Sair
Deck Dragon
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Ajuda
« anterior [1] próximo »
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 19/02/2015 - 14:31
Você terá mesmo que mudar todo seu deck pra deck apelão
___GOKU_OFF
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1701
3186
1485
12 º

616234
Postagens: 109 Warn: 0%
Postado por: ___GOKU_OFF - em: 22/02/2015 - 23:22
espera os proximos dias. adm deve lançar deck hieratic, dai vc usa suas cartas dragon nesse deck novo, vai ser um bom deck aqui.Abraço 
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 26/02/2015 - 11:25
Sinceramente, manolo, seu deck pode até ser Full Dragon, mas é muito mal montado. Se quiser continuar com esse estilo de Dragon vc tem que mudar um cadin de coisa. Em primeiro lugar, esqueça o Kaibaman. Com essa montagem, a probabilidade de você conseguir usar o efeito dele até o terceiro turno é menor que 1 em 5. Você pode até colocar o terceiro Kaibaman e adicionar uns Summoner Arts pra acelerar a engine, mas tudo o que você vai conseguir é ter um monstro de 3000 em campo. Não vale apenas gastar 20% do seu deck nisso. Se quer algo pra invocar bichos grandes é melhor usar Ancient Rules, que não gasta sua Normal Summon e ainda pode invocar muito mais coisas. Ou seja, esqueça o Kaibaman, venda-os. Com os Blue-Eyes você pode ficar, você ainda pode usá-los, principalmente se estiver pensando em montar o Hieratic. Em segundo lugar, não tem jeito, manolo, você tem que ter o Red-Eyes Darkness na mão, 3 dele é obrigatório. Pelo mesmo motivo eu sugiro que você use Apocralyph. Sobre a Royal Decree, ou você usa 2 ou usa 3 ou não usa, nunca use 1. Ela nunca será realmente útil se você tem apenas 1 cópia dela. Além disso, ou você usa Decree ou usa outras Traps. Se você tentar fazer as duas coisas a chance de você acabar com um monte de Traps mortas é absurda. Se não quiser usar ela, invista nas Traps pra combater os decks atuais; se quiser usar, venda todas as outras Armadilhas e invista em Spells e efeitos de monstros pra isso. E, por fim, temos o Ra. Eu não tenho certeza, mas acho que esse deck não colocar 3 monstros em campo tão facilmente. Acho que BLS é uma opção melhor. Fora isso, você tem que trabalhar melhor as spells. Precisa pensar mais em quais usar e na quantidade de cada uma.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]