Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
20/09/2024 - 23:20 - Sair
Yu-Gi-Oh -> Realidade
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] 2 próximo »
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 09/03/2015 - 12:45

Existem algumas cartas cujos efeitos existentes no jogo (ou anime, tanto faz) que se fossem convertidos para o mundo real não fariam tanto sentido.

Antes que comece o blábláblá, já tenho consciência que a maioria do monstros das cartas (além das mágicas e armadilhas) não existem no mundo real, logo o foco não é esse.

O que eu quero discutir é, por exemplo, a carta mágica Fissure destroi o monstro com o menor ataque do oponente (face-up). Mas o que é uma fissura? Ora, uma fissura é uma fenda, um corte, uma rachadura, um espaço aberto (no chão, por exemplo), logo se fosse no mundo real, o efeito da fissura seria prender um monstro do oponente num buraco para que ficasse inutilizado. Mas essa carta não funcionaria, por exemplo, contra bestas voadoras e dragões, já que estes sabem voar e nem contra insetos, já que estes últimos são bons escaladores e sairiam da fissura facilmente (fora que muitos também sabem voar).

A carta Raigeki não deveria funcionar contra monstros tipo rocha (já que boa parte das rochas são isolantes elétricas) e talvez até contra os tipo planta pelo mesmo motivo.

A carta Dark Hole deveria permanecer no campo, de acordo com a quantidade de monstros que ela tenha destruído, já que um buraco negro somente se desfaz quando adquire uma massa relativamente grande (absorvida dos corpos ao seu redor, que foram por ele destruídos).

Se você se lembrar de outra carta que tem certo efeito, mas que no mundo real não teria tanto sentido assim, comente. Será interessante. Valeu!

___GOKU_OFF
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1701
3186
1485
12 º

616234
Postagens: 109 Warn: 0%
Postado por: ___GOKU_OFF - em: 15/03/2015 - 12:45
Nerd vc eim...   mas concordo com suas ponderações.
Erza
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-4801
6472
11273
22 º

465993
Postagens: 282 Warn: 653%
Banido do Fórum
Postado por: Erza - em: 15/03/2015 - 16:46
A carta Brain Control nao deveria funcionar em monstros zumbis ja que os cerebros deles ja estão apodrecidos. A carta Hinotama deveria te matar ja que se um meteoro cair em vc... ocorrera um fim tragico. Cartas como Salamandra, Sword Of Dark, Legendary Sword... Não deveria funcionar em monstros sem braço ou em que monstros que nao consegueriam segurar uma espada dessas como Grenosaurus (smirk) Lightning Vortex nao deveria afetar monstros Rock pelo mesmo motivo da Raigeki, e deveria ser mais forte tbm ja que são 3 raios Gravity Bind não deveria funcionar em nenhum Neo-Spacian ja que eles são do espaço e nao contem gravidade Dark Mirror Force não deveria refletir nada ja que a cor dark,negra ( Sem preconceito (wary) ) Negro Suga as cores e nao reflete nada Change of Hearth não deveria funcionar em Maquinas ja que elas nao tem coração. Ao ativar Umi ou Umiruka os monstros fogo como Darkfire Soldier #2 deveriam apagar  Monstros agua peixes nao poderiam ser invocados se não morreriam por falta de agua. Fire Kraken nao deveria ser um monstro que solta fogo ja que vive na agua Drogas level hard (fedup)
_SNova
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
253
1337
1084
7 º

89624
Postagens: 20 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: _SNova - em: 16/03/2015 - 18:48
Esse topico fez me lembrar de magic, principalmente sobre o exclarecimento da carta fissure, que no caso não prenderia monstros voadodes, no magic monstros terrestres não se defender de ataques de monstros voadores, simplismente porque eles estão no ar kkk. seila mais eu gosto desse tipo de modo de jogo do magic...
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 21/03/2015 - 21:19
Pow __GOKU, eu não sou tão nerd assim cara, eu tive que pesquisar sobre o que era um quasar para entender por completo o comentário do Rihen. Falando nisso, Rihen, gostei bastante do seu comentário (tinha esquecido da Trap Hole e da Earthquake), seria possível que o buraco negro se tornasse um quasar, mas ainda teria seu fim de acordo com a quantidade de monstros ou massa absorvida (em uma escala bem menor, claro, do contrário seriam necessários quintilhões ou sextilhões de duelos para conseguir alcançar tal patamar massivo) e sobre os monstros tipo Fiend, foram muito bem analisados, você ainda me fez lembrar de um detalhe sobre eles (como você mesmo disse, ele não possuem corpos): para poder atacar eles precisariam possuir algum outro monstro em campo (do próprio duelista, aumentando o poder de ataque do monstro escolhido, devido às habilidades sobrenaturais ou do oponente fazendo-o cometer suicídio, atacar os monstros companheiros ou o próprio mestre duelista). Korrina eu ri demais com o seu comentário (talvez porque imaginei cada uma das situações como se estivesse presenciando isso, enfim kkkk), mas concordo com cada palavra que disse, de fato, seria o mais provável a acontecer (kkkkkkk). Shizuo, meça suas palavras, parça (Gandalf foi foda kkkkkk). ØSU_0mn1 relaxa cara, não vou promover uma rebelião nem mover uma ação para que a Konami reveja seus conceitos (só parei para analisar algumas coisas que sempre foram aceitas "naturalmente" por todos mas que fogem à lógica (se é que podemos dizer que existe lógica, tratando-se de "monstros de duelo"), enfim eu também curto bastante. ASURA, tu é muito crítico cara (eu só propus o tópico para descontrair um pouco do game), mas obrigado por lembrar das relações de vantagens e desvantagens de monstros: isso pode levar a novas ponderações (P. S.: relaxa cara, os tópicos não são só para intervenções e ativismo político, a zueira também tem espaço!).
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 22/03/2015 - 11:04
Shizuo, de boa cara. Devo concordar que meu comentário deu a entender que eu fiquei indignado com o seu, mas não (ao contrário). Tanto que a minha resposta foi uma alusão à frase viralizada do MC Brinquedo: "meça suas palavras, parça". Eu não me incomodo com a zoeira (mesmo porque tem zoeira para todos os gostos). Não sou funkeiro, sou eclético (além do mais, da mesma forma que tem zueira com funkeiros, tem zueira com rockeiros, com religiosos, com esportistas, com políticos, enfim...). Mas valeu por se preocupar. P. S.: lembrou bem da Monster Reborn. E da Waboku também. kk
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 22/03/2015 - 15:54
Valeu, cara. Não ouso dizer que o mundo seria melhor com muitos "Incompreendidos" por aí, mas valeu pelas palavras. Lembrei de mais um (um dos mais clássicos do jogo/anime): Exodia, o proibido! Este não deveria ter poder ilimitado, já que é um feiticeiro (não sei se concordam, mas considerando um cenário mágico, a magia deveria acabar ainda que fosse possível restaurá-la ou ter um limite máximo que se conseguisse usá-la, do contrário Exodia poderia lutar para todo o sempre sem jamais se cansar, não envelheceria, não seria pego por nenhuma mágica, armadilha ou efeito, afinal possui poder ilimitado). A outra opção é admitir Exodia como uma Divine-creature, daí então faria jus ao seu poder ilimitado (onipotente), mas manter-se como Spellcaster e onipotente ao mesmo tempo não seria possível, nem faria sentido.
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 22/03/2015 - 18:23
Shizuo, vc falou da Chuva Ácida afetando monstros tipo guerreiro... Estou até agora tentando imaginar como seria o Guardião Celta cantando e dançando na chuva kkkkkk.
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 30/03/2015 - 22:32
É que a gente encontrou uma "erva mágica" antes de vir para cá kkkk...
___GOKU_OFF
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1701
3186
1485
12 º

616234
Postagens: 109 Warn: 0%
Postado por: ___GOKU_OFF - em: 09/04/2015 - 13:32
cara só quero o endereço onde vocês compraram esta "erva-mate" de vocês. heheheheA imaginação é algo incrivel mesmo. Feliz por ver tamanha criatividade. Mas usem isso fora daqui tambem. Nossa sociedade precisa disso.Abraço 
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 07/06/2015 - 00:51
___GØKU realmente a sociedade precisa disso (e muito mais). Às vezes me impressiono que tudo já não tenha entrado em colapso nesse nosso Brasil... :P   flame tiger por que afirma que Exodia não é spellcaster? Tem alguma razão especial para isso? Porque tanto aqui, como nas cartas reais eu conheço ele por spellcaster, mas enfim...
Murilo D
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
90
285
195
10 º

114069
Postagens: 53 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Murilo D - em: 11/06/2015 - 22:00
o mais curioso é a carta "flecha viva" que só existe no anime. ela pega qualquer efeito de qualquer carta seja monstro efeito, fusão, carta mágica e armadilha) usada do seu lado do campo e joga no campo do inimigo. 
DARKS_L
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-2
278
280
15 º

785643
Postagens: 10 Warn: 414%
Banido do Fórum
Postado por: DARKS_L - em: 13/06/2015 - 00:02
kkkkkkkkkkkkkkkk
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 16/06/2015 - 00:46
Murilo D, bem lembrado cara... Como é que podia aquela flecha fazer aquilo?? hahahaha ØBT_GHOUL, só no camarote aí, cara?
__Kirito
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-44
960
1004
7 º

236720
Postagens: 30 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: __Kirito - em: 20/06/2015 - 23:06
o importante é ter saude
« anterior [1] 2 próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]