copetencia deles e so copiar decks kkkkkkkkk,e so ctrl c e ctrl v,dai copiar deck e facil quero ver montar deck sem copiar dai e problemas para eles n vao saber montar decks kkkkkkkk.
Concordo com você GOKU mas acho que isso deve-se também a falta de opções de cartas que existe no game, isso faz com que todos tenham as mesmas cartas.
eu so free compro cartas gold,e cash e fulls tem varias opcoes cartas,e + facil copiar do que montar proprio deck,tem varias cartas n sao limitadas e sao so em cash,e copias so em cash,tem varias cartas em cash poderiam tar gold,tem cartas cashs e fulls n vao usar,acho falta bom senso adm cartas n ser limitadas serem em gold,ja que no jogo falta muitas cartas.
Mais se essas diversas "opçções" q vc fala desse pra competi ate q ia seu agumento mais me fala traps q tenham aki q seja MELHORES q mirror force e trap hole, me fala qual bw e mais utio e q nao usam no deck, me fala o x saber q conba bem e q nao usam, a spell q seja superior as q usam? se no usar a melhor nao competimos assim q admin der um up bom de card spell e trap de eff diversos e competitivos ai sim da pra reclamar mais aki asopção sao praticamente limitadas ao extremo
Quanto aos deck full, da pra perceber que realmente nao tem muitas opçoes, temos poucos decks no jogo, e desses deck so pode-se aproveitar algumas cartas. Mas em relaçao ao deck de mil, a situação é diferente. vejo que existem muitas opçoes, mas quando entro nessas competiçoes vejo apenas as mesmas cartas, mostro de 1900 tipo trevas ou terra, 3 trap hole 3 fisure e aquela tradicional fusao, e quando nao vem isso, aparece as tradicionais gravity + canhao + defesa, chega a ser chato em alguns momentos. falta de certo modo criatividade desses jogadores.