ainda há mts frees q tem a vontade de participar do std free e nao tem um deck 1000 completo,mts vezes nem chega a 800 ,seria bom se fosse pelo menos 2 vezes na semana um std com limite 800,haveria mais jogadores e limitaçoes de cartas com valor de cashs mt alto ( pessoas q usam 2 burden no deck, caso no deck 800 o usuario teria de colocar cartas fracas pra compensar as burden ou wave).
Não estrague meu sonho rihen(CHEW) masi mesmoa ssim acho q seria quase impossivel de ter um deck predominando em algo q so pode ter uma copia e so cards usadas no gold(CHEW)
concordo,um deck sem repetidas favoreceria a variaçao e cairia por terra esse lance desse ou daquele deck ser o deck ideal,deck sem cartas repetidas exige mais da sorte e da habilidade do duelista,uma vez que se perder aquela carta sabe que nao tera outra em seu deck!
Ja eu gostei dessa ideia, numa disputa sem cartas repetidas, as extrategias teriam que ser melhor trabalhadas, ia dificultar a criaçao de deck apelativos. tipo oque aconteceu com o std de 1000.
Mestre acho q o _hidra se referil a ideia do P$7_MALVADO q por sinal tbm nao curti a ideia de vender deck por cash nao pratocalo pois isso faria com q todos os jogadosses ficassem migrande do deck pros deck masi forte do momento com uma extrema facilidade