Acho que o jogo não tem cartas com efeitos parecido com os que tem(alguns)
eu acho que o adm deve demorar muito pra fazer uma carta e tudo mais, deve dar o maior trabalho, mas tem cartas que ele podia lançar, cartas que tem efeitos ou efeitos parecidos com os que já tem no jogo, exemplos:
a carta Gyroid o efeito dela diz "Uma ver por turno essa carta não pode ser destruida por batalha(calculo de dano é aplicado normalmente", o efeito dela se compara ao do Blackwing - Gladius the Midnight Sun, será que seria dificil colocar uma carta dessa no jogo?
Old Vindictive Magician "Flip: destrua um montro no campo" memso efeito do Man-Eater Bug.
Flying Elephant que é um monstro normal e não tem efeito, não deve ser tão dificil de se fazer.
Fusilier Dragon, the Dualmode Beast que tem o efeitoparecido com os do Vice Dragon que mesmo com um nivel alto pode ser baixada reduzindo ataque pela metade.
Jinzo #7 que tem o mesmo efeito de Mystic Lamp, Rainbow Flower, Raging Flame Sprite.
Pitch-Black Warwolf "Seu oponente não pode ativar cartas armadilhas durante a fase de batalha" semelhante ao Mirage Dragon.
Cyber Shark que tem o efeito semelhante a alguns Blackwing's monstros por ai.
Big Piece Golem "Se seu oponente controla monstros e você não controla monstros, você pode normal summon essa carta da sua mão" mesmo efeito do Blackwing - Sirocco the Dawn ou até mesmo o do Cyber Dragon.
Entre outras muitas, não vou citar aqui pois tem uma grande quantidade.
o que vc achou da postagem participe ai. |