Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 20:35 - Sair
Cartas que da pra botar no jogo
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
__Slifer__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3712
6853
3141
28 º

501600
Postagens: 108 Warn: 27%
Banido do Fórum
Postado por: __Slifer__ - em: 13/04/2015 - 01:45

Acho que o jogo não tem cartas com efeitos parecido com os que tem(alguns)

eu acho que o adm deve demorar muito pra fazer uma carta e tudo mais, deve dar o maior trabalho, mas tem cartas que ele podia lançar, cartas que tem efeitos ou efeitos parecidos com os que já tem no jogo, exemplos:

a carta Gyroid o efeito dela diz "Uma ver por turno essa carta não pode ser destruida por batalha(calculo de dano é aplicado normalmente", o efeito dela se compara ao do Blackwing - Gladius the Midnight Sun, será que seria dificil colocar uma carta dessa no jogo?

Old Vindictive Magician "Flip: destrua um montro no campo" memso efeito do Man-Eater Bug.

Flying Elephant que é um monstro normal e não tem efeito, não deve ser tão dificil de se fazer.

Fusilier Dragon, the Dualmode Beast que tem o efeitoparecido com os do  Vice Dragon que mesmo com um nivel alto pode ser baixada reduzindo ataque pela metade.

Jinzo #7 que tem o mesmo efeito de Mystic Lamp, Rainbow Flower, Raging Flame Sprite.

Pitch-Black Warwolf "Seu oponente não pode ativar cartas armadilhas durante a fase de batalha" semelhante ao Mirage Dragon. 

Cyber Shark que tem o efeito semelhante a alguns Blackwing's monstros por ai.

Big Piece Golem "Se seu oponente controla monstros e você não controla monstros, você pode normal summon essa carta da sua mão" mesmo efeito do Blackwing - Sirocco the Dawn ou até mesmo o do Cyber Dragon.

Entre outras muitas, não vou citar aqui pois tem uma grande quantidade.

o que vc achou da postagem participe ai.

KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 13/04/2015 - 10:43
cara  envia essas sugestoes atraves do suporte pra que o admin visualise no forum acho q niguem ve alem de outros jogadores
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]