Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:02 - Sair
Stadium e Torneio Free
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Ï Zeyffer
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
346
715
369
7 º

647865
Postagens: 3 Warn: 0%
Postado por: Ï Zeyffer - em: 09/05/2015 - 16:32

Bom, gostaria de deixar aqui uma pequena sugestão que se possível, talvez possa até atrair mais jogadores, eu sou tecnicamente novo no jogo, e ainda sou usuário free, a respeito dos Stadium Dueling´s e Torneio Free, será que não é possível criar (ou modificar o que já existe) para a participaçao de usuários que nunca colocaram cash? Pois mesmo nos campeonatos Free o que mais tem é usuario de cash, seria tipo, só podem participar quem nunca colocou nada mesmo de cash, aí podem ser até com menos vagas e o premio até pode ser menor e etc, seria mais pra atrair mesmo os iniciantes, pois vejo que muita gente começa e desiste de continuar em pouco tempo, bom, era a essa sugestão, sem mais abraços a todos. Vlws

KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 09/05/2015 - 17:04
primero isso e oq todos esperavam(eu esperavo q admin fiseceisso pelo menos) e segundo eu acho q isso darira um certa disvatagen aos frees mais velhos pois por terem mais tempo de jogo ja tem seus decks prontosenquanot iniciante tem um deck bem razoavel *-*
Ï Zeyffer
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
346
715
369
7 º

647865
Postagens: 3 Warn: 0%
Postado por: Ï Zeyffer - em: 09/05/2015 - 17:34
Fala Luz Negra beleza? Então, é mais pra evitar que usuários de cash participem mesmo, eu não entendo de programação de sites e etc, mas se for possível "bloquear" os ID´s de quem já colocou cash, acho qu seria mais bacana pros usuários free, aí tipo seria liberado só quem usa cash da promoção mesmo, sobre o deck, acho que independente de qualquer formato sempre terá uma turma "em vantagem", mas ai poderia limitar o deck a 800 ou quem sabe até menos no total do cash usado (pode ser até 1 mil mesmo), e só uma opinião, acho que o deck iniciante de agora está bem melhor.
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 09/05/2015 - 19:05
eucurto esse po de ideia e nao e impossivel fase so meio complicaod por manter controle dequal acc tme ou noa cash depositadoalem disso por 800 de cash acho meio exagerado tenho amg 100FREE q ja tem deck demil cash pronto(e ja pença emcomeçar a fase outro extrategia) o problema e que sempre ter iniciantes reclamandopois e uma disvatagen enorme entre os free q ja tme deck pronto e a quem começa agora levariapelomenos acho q uma 3 meses pra fase deck a altura e ate lamuito cabeça quenteja teria xingadoo admin e parado de jogar mais a ideia e boa pakas(CD)
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]