esse goku nao sei nao fala cada coisa sem noçao se e barato assim como vc diz entao compra por 300 reais aproveita e distribui tbm pra os outros jogadores paga pra eles esse deck tbm ai ai viu goku 300 reais e muito dinheiro amigo e quase metade de um salario minimo vc fala isso pq nao gasta um centavo no jogo nao tem ideia do suor que a galera nois tem pra gasta para ajudar o jogo que nois tanto gostamos :)
Realmente bem caro, como o bk disse, quase metade de um salario minimo, e ainda vale lembra que se tratam de cartas virtuais. se for procura na net, da pra compra uns 3 ou mais deck reais com a mesma grana, ou se juntar mais 300 compro um carro antigo kkkk.
barato foi proprio adm disse kkkkkkkkkkkk ,eu to brincando so free gastar em cartas virtuais kkkkkkkk ,cartas fossem + baratas, mas no jogo teria + players depositando jogo
pra um jogo bugado, com poucos decks, poucas cartas, gastar 300 reais em 1 deck só ta caro, fora que só 300 não deixaria vc full, vc teria que colocar mais pra ter as cartas magicas e armadilhas de suporte, raigeki, mirror etc!!!!!1
esse jogo vai longe com esse deck,por isso jogo todos decks tao mesmo nivel,sai deck players passam usar ele,aqui pelo jeito nunca decks serao mesmo nivel!!!!!!!!!!!!!!!
duelei na sala deck extra 15 cartas ontem 3 vezes e peguei 2 bw e um free. Nenhum constellar. Talvez tenha sido sorte a minha, mas tbm acho q enjoa os mesmos combos sempre goku. Abç