ta Falando das cartas como Monster Reborn, Brain Control e Heavy Storm? se for elas saiba q elas nao sao "Muito usadas no yugioh" pq elas sao banidas e seu uso oficial e proibido confira e lista atual de cartas banidas e limitas >>> http://www.yugioh-card.com/en/limited/
como voce disse voce assitil nakela epoca essas cartas eram permitidas mais com a evolucao do jogo, elas ficaram apelonas e desquilibraram os duelos, tiveram de tomar providencia e criaram essa lsita para controlar o jogo e dexalo mais equilibrado, tanto q o atual yugioh anime (yugioh arc v) nao usa elas. Ps: voce so assitil o yugioh do yugi (DM) e do jaden (GX)? ou chego a assiti os mais atuais como do yusei (5ds) ou yuma (zexal) ou ate o mais recente q esta sendo lançado do yuya (ARC V)? pois todos eles nao usam mais essas card (zexal usa umas vez monster rebon pelo q me lembro + so 1 vez)
entendo , mas vc fala q elas sao apelonas ? apelonas sao os tuner, x saber , syncro , e praticamente impossivel ganha delas com essas cartas bloqueadas , imagine sem ... acho injusto o pessoal q curte o primeiro yugioh nao ter chance com essas novas cartas , deveria ter uma sala onde so poderia entra o pessoal que tem so as cartas de antigamente ... mais justo
vc fala assim desses decks porem vc nao conhece nem metade da força de verdade deles, necroz, shaddol, lightswor, qliophort dentre outros decks q ainda nao existem aki sao mil veses pior de se lider, sem essas cards, iamgina com elas, da uma procurada no yutube sobre NECROZ OTK, ou LIGHTSWOR OTK, que vera apelassao, mais uma coisa e certa podia mesmo ter uma sala sem synchro ou xyz (CHEW)
SIM , VC TEM MAIS CONHECIMENTO DESSE YUGIOH ATUAL DO QUE EU , MAS DEPOIS DE UM TEMPO FICA SEM GRACA JOGAR POQ AS CARTAS ANTIGAS SAO INUTEIS COM AS ATUAIS , EU MESMO NAO GOSTO DESSAS CARTAS ENTAO NAO COLOCAREI , POR ISSO QUE DEVERIA TER UMA SALA SOMENTE PARA CARTAS ANTIGAS ( PARA QUEM GOSTA DO YUGIOH ORIGINAL )