kkkkkkkkkkkkkkkkkk deck inicial é muito forte? kkkkkkk vc ta falando isso só pq tem cartas conhecidas como mago negro, rei caveira gaia o cavaleiro feroz? pq tem a fusão do dragão negro de meteoro quetem 3500 de ATK? vc vai jogar um jogo um tempinho quando a sala de iniciante acabar pra vc vc vai conhecer as outras salas e lá vc vai conhecer umas cartas chamada constellar, blackwing, x-saber hieratic etc, depois disso vc vai se arrepender do que falou!!!!
Eu realmente estou surpreso com a sua resposta. O adm deve se sentir quase que "nas nuvens" com a sua opinião (se ele vier a ler isso). Concordo em partes quando vc diz "deck forte", pois de fato, se compararmos com os decks iniciantes anteriores (de pelo menos 6 meses atrás), os atuais são muito bons. Quanto ao tempo, existe uma razão muito simples para isso: malandragem! Concordo que existem duelistas honestos que duelam pela diversão e pelo prazer da disputa, de enfrentar um desafio à altura, mas aqui no jogo existe uma categoria de missões a serem realizadas e a maioria dessas missões são concluídas com base em certa quantidade de vitórias/scores por um tempo dado ou consecutivamente. Tais missões poderiam ser facilmente corrompidas caso vc tenha amigos "corruptos" (e também seja um) no jogo. Enfim, essa é a principal razão, creio eu. Porque aqui é BR! HUEHUEBR
A vida de free, antes, não era nada fácil. Você suava pra comprar uma mizéra carta de 1700 de ATK(que antes chegava a valer uns 14/13k, e os duelos davam muito menos em gold do que hoje). O ADM ainda fez o favor(ou se sentiu na necesscidade) de facilitar(mesmo o LAHAARL [Pé <3], que tanto pediu, e acabou sendo banido, não havia conseguido), e agora que ele finalmente começou a olhar um pouco mais para os frees, você quer voltar para àquela época? Mesmo que a situação de agora não esteja boa, queria que você tivesse jogado isso há quatro anos atrás...
Desculpe a franqueza mas chega a ser engraçado pois antes os frees reclamavam pra caramba do deck inicial ser fraco demais cheio de monstro de 100 a no max 1100 de atk. Hj os caras reclamam q ta forte demais? Qndo vc nao puder mais usar a sala dos iniciantes quero saber se sua opiniao continuará a mesma.
O deck iniciante esta bem melhor com a atual formação, a antiga era triste, hj em dia se tem cartas como fisure e trap hole no deck, alem de boas fuses, antigamente se contava com os poderosos basic insect, e mokey mokey. ja quanto ao cara que ia depositar 50 reais no jogo. acho que n conpensa. para ter um deck full vai precisar depositar bem mais que isso, se for apenas 50 fica praticamente na situaçao. Melhor gastar esse dinheiro de outro jeito kk;
Qndo eu comecei a carta mais \"poderosa\" do meu deck inicial era a Doma the angel de 1600atk e ainda tinha q sacrificar um pra invocar kkk e da-lhe purun-purun