Este tipo de situação é muito corriqueira no site, mas resolvi tomar esta, especificamente, como exemplo e saber a opinião dos usuários a respeito. Se alguém tiver uma sugestão sobre como lidar de forma justa (para ambos os jogadores) com eventuais bugs no jogo, manifeste-se a respeito também (para o caso de o administrador ler este tópico ou alguém vier a comunicá-lo sobre algo publicado aqui).\r\nBom, para começarmos o exercício, acompanhe o cenário imaginário abaixo, imaginando que você está incluso nele:\r\nVocê está em um duelo. É a vez do oponente. Seu oponente invoca o Dragão Alado de Rá, abre mão de, praticamente, todos os seus pontos de vida (exceto um) para aumentar o poder de ataque e defesa deste monstro nessa mesma quantia, ataca e destrói seu único monstro em campo. Seu oponente, então, finaliza o turno. É a sua vez.\r\nO cenário do duelo é este: a única carta em todo o campo é o Dragão Alado de Rá; seu oponente posssui 6 cartas na mão e um único ponto de vida; você tem apenas 2 cartas na mão e alguns poucos pontos de vida; uma dessas cartas é um monstro normal (sem efeitos) com baixo poder de ataque e a outra é a carta mágica Fissure (cujo efeito é destruir o monstro virado para cima com o menor poder de ataque no lado do campo do oponente).\r\nHá um bug (erro) no jogo que faz com que o Dragão Alado de Rá seja vulnerável a cartas mágicas, armadilhas e efeitos de monstros. Você sabe da existência desse bug e sabe que é um bug. Diante dessa situação, o que você faz? Prioriza a sua vitória (ativando a carta mágica Fissure, destruindo o Dragão Alado de Rá e finalizando o duelo com um ataque do seu monstro) ou prioriza a sua honra (mesmo sabendo que, muito provavelmente, você será derrotado logo após finalizar o turno)?
eu passaria o turno. Mesmo sabendo do bug.\r\nPorque em monstros de duelo, o duelo terminaria na proxima jogada do oponente, nao na minha.\r\nChega de justificar um ato errado meu, com uma falha do sistema do ADM. Carater é carater e consciencia eu tenho e prefiro dormir em paz com a minha todos os dias.