Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:36 - Sair
hack?
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Bugs e/ou Erros no Jogo
« anterior [1] próximo »
__Slifer__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3712
6853
3141
28 º

501600
Postagens: 108 Warn: 27%
Banido do Fórum
Postado por: __Slifer__ - em: 14/07/2015 - 10:48
Não há a possibilidade de colocar ou tentar usar algum tipo de hack nesse jogo, o site é protegido contra isso, concerteza ele deve ter colocado cash e comprado as boas cartas, ele deve entender bem sobre o anime ou outro jogo que ele já tenha jogado de yugioh e chegou nesse aqui mesmo sendo iniciante montou um bom deck e sabe as bases de um duelo, se bem que o dragão branco não é lá essas coisas, precisa de 2 tributos não tem efeito é verdade que tem uma grande força de ATK 3000 mas os decks que comandam o jogo são os decks full.Se vc não sabe o que é colocar cash, colocar cash é quando vc ta comprando sua vitoria no jogo, espero que tenha ajudado!!!!!!!
___GOKU_OFF
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1701
3186
1485
12 º

616234
Postagens: 109 Warn: 0%
Postado por: ___GOKU_OFF - em: 15/07/2015 - 15:54
leandro. Eu como ja sou mais velho do que vc aqui no game sugiro a você usar e abusar do direito de resetar sua conta, na sessao minha conta. Use isso se nao estiver satisfeito com seus status, mas PRINCIPALMENTE como formas de voce montar diferentes estrategias com seu deck iniciante, comprando e vendendo as cartas iniciais. Quando achar um deck equilibrado e que seja do seu jeito de duelar, continue adiante no game nas salas subsequentes, e va AI SIM JUNTANDO SEUS CASHS DIARIOS E DA PROMOÇÃO DE CLICKS para comprar as cartas repetidas que desejar, ou mesmo cartas mais fortes. Espero ter ajudado. Abraço
M_MOB
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1887
3866
1979
15 º

875689
Postagens: 7 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: M_MOB - em: 22/07/2015 - 03:28
Comecei a jogar Yugioh Game Online a mais ou menos um mês, mesmo sendo iniciante já montei um deck bem bacana e sempre venço os cash na sala 800 e tbm nas iniciantes, pois a maioria ds cash só temo deck bom mas n sabem duelar e tbm, mas é claro, todo free é limitado, ha casos que mesmo com todas as cartas do seu deck na mão, ainda sim n conseguiria vencer o deck dos caras, eu já tinha bastante experiencia, pelo fato de eu jogar outros jogos de yugioh offline, e tbm por assistir o anime, e conhecer praticamente todas as cartas, pois quando eu era mais novo eu tinha um montão de cards reais e era bem bacana  jogar com os amigos, bom! o que posso dizer é que antes de começar a jogar tente ver o preço das cartas aqui, e crie uma lista de 40 cards que vc desejaria comprar com  o tempo, eu fiz assim, meu deck 800 ta quase completo. Pelo menos mais da metade né, rs.
M_MOB
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1887
3866
1979
15 º

875689
Postagens: 7 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: M_MOB - em: 22/07/2015 - 03:30
lembrando, pra comprar os cards repetidos que requerem cash, eu sempre faço aquele lance das propagandas, daí dá pra montar um deck 800 bacana sem gastar nada.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]