7 cartas, se vc ta com 10 cartas na mão e ainda é sua vez tudo bem, mas quando vc finaliza o turno e tem essas 10 na mão vc começa a descartar cartas aleatorias até ficar com 7, as regras oficiais são assim!!!!
@DM Slifer Na verdade, nas regras oficiais, não existe um limte de cartas. Você pode até ter o deck inteiro em mãos, contanto que no fim do turno você descarte até ter somente seis cartas. Acho que deveria ser habilidado para o próprio jogador escolher a carta a ser descartada. Aleatoriamente prejudica bastante com efeitos que voltam cartas para a mão.
Daah e quando foi que eu disse que tem limite??? eu disse que vc pode ter quantas puder até finalizar o turno, eu disse 10 mais foi um exemplo!, ai vc vai descartando!!!!!
Bom, você já estava errado quando disse que as regras oficiais são daquele jeito. Se tivéssemos que descartar aleatoriamente, YGO não seria o jogo que é hoje... Eu tenho uma certa dificuldade a me adaptar com o internetês, então tenho dificuldades para entender textos, deve ser por isso que interpretei mal o seu texto em questão de \"limites\". O máximo de cartas que você pode ter em mãos após o fim do seu turno, segundo as regras oficiais, é 6, e não 7 como você disse. E não, não é aleatório, é de sua escolha qual carta você quer tirar.