SO VEJO + FULLS GANHANDO TORNEIO FREES,ACHO SACANAGEM PLAYERS DECKS FULLS INDO LA,ELES VARIOS TORNEIOS ELES DISPUTEREM,ELES SO QUEREM GANHAR TITULOS,ACHO ESSES TORNEIOS N DEVERIA TER CARTAS REPETIDAS
Sobre os fulls participar do torneio free eu acho injusto mesmo eles já tem varios torneios fulls e vem para os dos free, parece que não tem capacidade de ganhar um torneio ou stadium full e vem pro mais \"facil\" mas não tem jeito de acabar com isso, só vendo um jeito de saber quem nunca colocou cash no jogo e isso é muito dificil, mas sobre a questão das cartas repetidas eu discordo tem muitos frees ai que já conseguiram ou podem duplicar e triplicar cartas basta clicar nas props direitinho e logar de 36 em 36 horas, muitos frees já tem 3 trap hole 3 fissure e até discos superiores, é só ter paciencia e juntar!!!!!
acho unico jeito nesses torneios free seria ser por nv,ter limite nv max entrar la,e certo n seria entrar copias cartas eu n fui nesse torneio,por causa desses full,eu queria ter deck ganhar torneios normal,os fulls fazem ao contrario,eles deck full preferem torneios free
atitude nubs players deck fulls irem torneios free ,eu queria te deck forte ganhar torneio normal,agora fulls abaixar deck 800 e piada,n vejo qual graca tendo deck full ir torneios frees?