BOM ANTES DE VCS LEREM ESTE TÓPICO VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO O POR QUE EU COLOQUEI ELE NA AREA DE BUGS/ERROS DO JOGO.......PRIMEIRO É POR QUE É SIM UMA GRANDE DEFICIÊNCIA DA PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DO JOG PERMITIR QUE OS DUELOS CONTINUEM DE TAL FORMA.......EM MEU PONTO DE VISTA FALTA COMPETITIVIDADE NOS DUELOS , O QUE QUERO DIZER É QUE COMPETITIVIDADE E MONTAR SUA ESTRATÉGIA É MUITO DIFERENTE DE SE TER UM DECK APELÃO E VENCER SEU OPONENTE EM 2 RODADAS.\r\n \r\nESSE GAME TODOS NÓS FAZEMOS AMIGOS E AO MESMO TEMPO RIVAIS, O QUE O TORNA DE CERTA FORMA UM ÓTIMO GAME ESPECIALMENTE PARA TODOS NÓS FÃS DE YUGIOH.........PODEMOS VER GENTE QUE JÁ FOI CAMPEÃO DO STADIUM FREE UMAS 10 VEZES MAIS.......\r\nSEI QUE MUITA GENTE PODERÁ DESCORDAR DESTE TÓPICO\r\nNÓS PEDIMOS A SALA FREE O ADM ATENDEU!!!! ( NÓS RECONHECEMOS )\r\nELE FEZ O STATIUM FREE QUE AJUDOU MUITA GENTE!!!! ( NÓS RECONHECEMOS )\r\nDIMINUIÇÃO DO PREÇO DE CARTAS !!!! ( DEU UMA LEVÍSSIMA ALTERAÇÃO DE VARIAÇÃO DE CARTAS NOS DUELOS )EMBORA ALGUMAS PESSOAS AINDA TENHAM UM POUCO DE DIFICULDADE EM ACUMULAR GOLD ( NÃO TODOS É CLARO )\r\nOK OK OK TUDO ISSO FOI BOM E PODEMOS VER QUE O JOGO SÓ TEM A CRESCER SE COLABORARMOS, JÁ ESTAMOS TODOS CARECAS DE SABER QUE A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ TRABALHANDO DURO EM CARTAS, UPGRADES E ETC.........\r\nEU SÓ CRIEI ESSE TOPICO POR QUE EU REALMENTE ACHEI ESSE TEMA INTERESANTE SOBRE A COMPETITIVIDADE QUE POR ACASO ESTÁ MUITO POUCA NO GAME E COMO EU HAVIA DITO ANTES EU NÃO GOSTO DE -------DEPENDER DA PROXIMA PUXADA-------\r\nOBS: EU SÓ DEI MINHA OPINIÃO GALERA SEJA LÁ QUEM FOR APOIAR OU DESCORDAR DESSE TÓPICO POR FAVOR NÃO PRESCISA XINGAR OU QUALQUER COISA DO TIPO EU SÓ ESTOU UTILIZANDO O MEU DIREITO DE EXPRESSÃO COMO CADA UM DE NÓS TEM :)\r\n
primeiramente ue concordo com você, segundo seu texto todo em caixa alta (capslock) irá irritar a maioria das pessoas, já cansei de mandar emails reclamando do fato de syncros serem extremamente apelões não no sentido de existirem mais no sentido de não existirem limites, não tem nenhuma limitaçaõ delas.basta o cara ter o segundo turno e pronto, ele invoca o deck inteiro no campo. o pior é que os efeitos das syncros em maioria são de desimar suas cartas (tipo voltar todas para mão ou mandar todas pro cimitério ou fora do jogo) em fim.o que deveria era ter um equlibrio HONESTO e JUSTO de invocar apenas uma syncro por turno, e se usar o efeito apelativo da syncro não poder atacar, assim você pode ter um desenvolvimento no duelo, eu mesmo gosto de desafios e duelas com decks poderosos, o problema é a falta de limite em um turnodo mesmo jeito que tem limite de tempo num duelo, e tem limite de não poder usar duas cartas montro normal deveria existir uma limitação para especial.no próprio yu gi oh mesmo quando jonoushi (joe) duela com o aquele fraudulento que tinha o jinzo ele comenta que não pode invocar duas cartas de equipe no mesmo turno, dai o jonouchi corrige ele dizendo que uma delas era armadilha.antes que alguem aqui venha dizendo (ai parem com o mimimi) não é mimimi apenas tentando criar um duelo normal e divertido ate´apra quem tem cash, conheço no mínimo umas 70 pessoas que pararam de jogar por desistir dessas regras de poder invocar e usar tudo quanto há no mesmo turno.
kurosak shun você tem rasão, só que o equilibriu vai além disso. tipo as syncros são imunis a tanta coisa que nada para elas. e com decks absurdos fica literalmente impossível vencer já que o cara só precisa de uma invocação normal e usar o efeito de uma carta pra invocação especial e pronto, já tem espaço pra invocar seus syncros. e isso querendo ou não é um DEFEITO. o fato de se aproveitar da facilidade de usar mais de uma vez o efeito de invocação especial e sendo assim invocar a vontade uma monte de carta, até mesmo se TODOS os duelistas do site fossem do mesmo nível (o que não é) seria um erro, isso estraga toda proposta do yu gi oh que é balancemanto nos efeitos. até por que por isso só pode ter uma espadas da luz reveladora no deck, não pode ter dois dragões alados de rá, dois força espelho, e por ai vai. mais isso não vale nada já que cartas muito mais poderosas são usadas a vontade que são as syncros que inclusive sõa imunis a várias cartas que são consideras apelelonas.
enfim nem tem o que descutir galera afinal somos meio que \"sem voz no game\" se a administração focasse tornar o game maior seria muito bom mas ao invés disso qualquer um pode ver q intensão deles é lucrar pois a maioria das cartas boas é comprada com cash e o pior é que nem todo mundo \"joga dinehiro fora com jogo\" eu mesmo nunca coloquei 1 centavo e não vou colocar embora seja um ótimo game tenho q admitir .... a responsabilidade de fazer o jogo crescer é também de quem joga mas com tanta desvalorização ta parecendo que tem lesmas jogando, pois o game só cresce de forma internamente lenta \"se é que voces me intendem\"
eu mesmo já tive que sair de VÁRIAS equipes por que a galera geral ta parando de jogar por perceber que mesmo pondo cash não consegue ganhar desses over powers, é uma pena já que os frees são possíveis cashers futuros.