Tem dois tipos. Os que usam avatares de mulheres para atrair duelos. O segundo é vc usar a segunda conta pra ficar duelando com a primeira (esta é a proibida com sanção de banimento)
Da pra saber quando é uma player mulher: normalmente não usam fotos de mulher, mas sim de fotos cutes como de namorados, do cachorro, da sakura com sasuke, não gostam de comentar muito. Não sei o seu caso, mas os linguarudos e espertinhos daqui do jogo é majoritariamente homem.
Isso e besteira sou virgem mais nem por isso deixo meu oponente me vencer mesmo tendo uma foto de uma gostosa no avatar eu ja deixei uma vez uma garota me vencer porque sou uma boa pessoa mais não sou assim que nem esses caras tarados que deixam o oponente vencer para se sentir homen eu tambem ja deixei meu amigo me vencer porque ele tava em missão e outro cara também o motivo e que eu tava fazendo missão um dia e meu oponente tava me ganhando então pedi para ele me deixar vencer então ele deixou que cara bacana então faço o mesmo dependendo da pessoa náo porque ta com o avatar de uma gostosa isso pra min e burrise babaquisse e eu não so gay minha namorada ta de prova pena que ela não curta anime nem sabia que colocar avatar de mulher para atrair os (otarios) oponentes homens era considerado fake
O inicio do topico, falava sobre a definiçao de fake, o carinha que fez o ultimo post, demostrou exatamente oque seria um fake, fazer jogos combinados com outro jogador, entregando o jogo para o beneficio do outro. isso e contra as regras do game, mas é mt recorrente em disputas como semanal e stadiuns.
Ações que podem causar banimento da pessoa que criar conta fake: criar 2 contas e beneficiar 1 em cima da outra. Essa ação pode ser revertida se pagar multa para ter a sua conta novamente. É irreversível quando você VENDE A CONTA e quando você combina duelos com o seu coleguinha para sair-se beneficiado em algum duelo oficial como Stadium, por exemplo. Neste caso, também é fake, pois o duelo é trapaceado com o resultado de se obter um resultado bom por meio de uma ação escusa. Também apostar conta ou algum bem material que não seja algum prêmio oficial do jogo. (O campeonato te dá créditos, cash e dinheiro real) São N ocasiões e situações, mas a regra tá lá. É claro que se o seu companheiro de equipe precise de apenas 1 vitória para concluir a semanal, eu não vejo problema algum ceder. Mas quando é muitas vezes a fim de dar pass como no Stadium, por exemplo, aí se encaixa perfeitamente nas regras. Fake se descobre olhando o IP do cidadão, portanto nunca façam isso.