Se você se cadastrou há 2 dias e está mais perdido que cego em tiroteio, veio para o lugar certo. Por quê? Normalmente os novatos têm preguiça de lerem os tutoriais feitos pela Administração, e acabam se enrolando com tanta informação. Querem um deck prontinho saído do forno. Pois este breve tutorial vai te ajudar 1 milhão de vezes mais, por quê? Ora, ora, caro samurai noob, você quer ver um deck formadinho? Pois bem, eu tenho uma 2ª conta e é claro que tive que me recadastrar para ver as cartas iniciais (diga-se de passagem há um exagero de inutilidades no Extra Deck) para então vendê-las, comprar, vender mais cartas e comprar outras. Quando fiz esse processo (que durou cerca de 2 horas indo e voltando da Ilusões Indutstriais - Deck) eu finalmente montei o meu deck noob inicial. Lutei no random para ver e ganhei várias partidas e perdi outras, porque não sou só eu de inteligente neste game (Mas sou inteligente e abnegado). Daí, eu tirei 2 conclusões fundamentais: 1ª Este deck é para quem não tem dinheiro agora pra ficar botando cash; 2ª Ter apenas 40 cartas é a melhor opção pois é um deck de jogadas rápidas. Ficou curioso? Calma, samurai noob. Você ainda não se tornou um Six Samurai, você ainda é um Masaki, por isso mantenha a calma. Próximo post aqui eu colocarei o meu deck. NÃO COMENTEM AINDA. EU COLOCAREI BREVEMENTE O DECK AÍ DEPOIS PODEM COMENTAR. by Allado.
Bom, Samurais noobs. Aqui eu vou colocar o deck que eu fiz. Atenção que algumas cartas eu não consegui tirar e outras eu não tirei porque achei que seria boa no deck. Lembrando que isso é só um MODELO DE DECK. Você pode preparar quantos decks acharem melhor ou simplesmente ficar com o deck inicial Aí está:\r\n\r\n\r\n\r\nNome\r\nTipoAtk/Def \r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nSummoned Skull\r\n\r\nMonster\r\n2500/1200\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nBeaver Warrior\r\n\r\nMonster\r\n1200/1500\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nCeltic Guardian\r\n\r\nMonster\r\n1400/1200\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nGiant Soldier of Stone\r\n\r\nMonster\r\n1300/2000\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nSword of Dark Destruction\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nDark Hole\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nFissure\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nTrap Hole\r\n\r\nTrap\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nDe-Spell\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nReinforcements\r\n\r\nTrap\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nReinforcements\r\n\r\nTrap\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nTrap Master\r\n\r\nMonster\r\n500/1100\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nMan-Eater Bug\r\n\r\nMonster\r\n450/600\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nBattle Ox\r\n\r\nMonster\r\n1700/1000\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nVenom Cobra\r\n\r\nMonster\r\n100/2000\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nDes Kangaroo\r\n\r\nMonster\r\n1500/1700\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nSecret Barrel\r\n\r\nTrap\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nMataza the Zapper\r\n\r\nMonster\r\n1300/800\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nRaging Flame Sprite\r\n\r\nMonster\r\n100/200\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nDragon Treasure\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nArmored Zombie\r\n\r\nMonster\r\n1500/0\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nBaby Dragon\r\n\r\nMonster\r\n1200/700\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nMystic Horseman\r\n\r\nMonster\r\n1300/1550\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nGiga-Tech Wolf\r\n\r\nMonster\r\n1200/1400\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nBlue-Winged Crown\r\n\r\nMonster\r\n1600/1200\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nChorus of Sanctuary\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nGaia Power\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nSolemn Wishes\r\n\r\nTrap\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nOni Tank T-34\r\n\r\nMonster\r\n1400/1700\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nOverdrive\r\n\r\nMonster\r\n1600/1500\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nHeadless Knight\r\n\r\nMonster\r\n1450/1700\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nMine Golem\r\n\r\nMonster\r\n1000/1900\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nAdhesion Trap Hole\r\n\r\nTrap\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nSpace Mambo\r\n\r\nMonster\r\n1700/1000\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nWarrior of zera\r\n\r\nMonster\r\n1600/1600\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nWolf Axwielder\r\n\r\nMonster\r\n1650/1000\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nTime Wizard\r\n\r\nMonster\r\n500/400\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nMad Sword Beast\r\n\r\nMonster\r\n1400/1200\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nBlack Luster Ritual\r\n\r\nSpell\r\n-\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nBlack Luster Soldier\r\n\r\nMonster\r\n3000/2500\r\n\r\n\r\n
Saiu um pouco confuso porque o fórum tá impossível. Mesmo assim eu deixei o Summoned Skull porque ele pode ser tributado com 1 monstro. Solem Wishes é infinitas vezes melhor que Red Medicine; DARK HOLE!!! O black Luster Soldier tem uma força incrível e é mais fácil de colocar em campo já que não exige monstros específicos. LEMBRANDO QUE: compre os monstros com efeitos mais baratos possíveis. O Mataza é bom, o Raging tbm é bom o Wall Of Illusion tbm. Enfim vai depender de suas estratégias. Têm pessoas que acham melhor comrar cartas de Heróis elementares, mas este deck é um bem basicão mesmo. Portanto, Samurais noobs, se conseguir entender o deck que eu coloquei lá então corre para comprar as cartas. PRÓXIMA VEZ EU DAREI MAIS DICAS PARA VCS SE TORNAREM MELHORES SAMURAIS. ATÉ +