O \"emilly\" lembra do post que vc apagou perguntando se tinha um free melhor que vc?! Pois bem, ele é muito melhor que vc, e ainda ta chamando ele de ruim?!
Apaziguem os ânimos, galerinha. O fórum não é que nem o jornal onde só rola tretas. Mesmo que não tenha moderador aqui para dar ordens, eu prefiro me comportar por conta própria. Façam o mesmo, tá legal?
Eu adorava tretar no passado, mas foram meus tempos rebeldes hehehe e também só tem noob naquele jornal, mauricinhos e modinhas. Por isso prefiro aqui mesmo do que lá.
emylyy, fala o que quer e ouve o que não quer. Respeito é bom e todos gostam. Você não precisa sair por aí e dizer que jogador A é melhor que jogador B. Todos têm os seus jeitos. Se o hidra não é casher, problema dele. Agora quando você o acusou de ser ruim por causa das derrotas dele, aí a coisa ganha um novo rumo. Vais ser um problema seu com ele. Então para não ganhar treta no site, é melhor continuar quietinha e ganhando os seus scores. Ele vai ter o jeito dele jogar, e você o seu. Não precisam ficar se acusando um com outro. E você quem começou. Espero que compreenda isso. Até mais.
E Rondinelli Filho, a jogadora não acusou você e sim o HIDRA. Quem sabe perfeitamente interpretar um comentário saberá logo que ela estava falando dele, não de você. Apesar do comentário dela sair abaixo do seu, ela estava se referindo ao jogador com o nickname hidra. Não crie causo aqui no fórum, por favor!
Mestre!!. Quando há uma treta no jornal envolvendo a TLD, SP, APD e outras equipes grandes e famosas, quantos comentários você vê num post? Com certeza de 100 pra cima. Por isso que este post no fórum está rendendo, porque a gente gosta de treta, bagunça, baderna, PATIFARIA! Aqui perto da minha casa quando há uma briga entre duas mulheres que exalam recalque, o povo já sai de suas casas para assistir à sessão. É uma bagunça, apesar das duas saírem em frangalhos depois dos puxões de cabelos. Portanto, tanto aqui quanto na minha rua e em qualquer lugar do Brasil e do mundo o povo gosta de LAPADA! Então respondendo ao seu questionamento, foi por isso que rendeu este post do fórum. Começou simples e terminando do seu jeito \"abrasileirado\".
Vamos dar as mãos e cantar a música \"we are the world\". Vamos pregar a paz, o espírito pacifista. Ficarem se agredindo assim deliberadamente é feio. O post já é uma bosta e essa briguinha de corintiano não vai levar a lugar nenhum. :)