Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 14:44 - Sair
INICIANTES QUE ESTÃO COMEÇANDO A USAR O FÓRUM
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Tutoriais
« anterior [1] próximo »
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 15/01/2016 - 04:11
Esta ppostagem é um pequeno tutorial, rápido, que estou fazendo para que os que começam a se aventurar por aqui entendam como funciona. O que vejo por aqui são postagens que nem deveriam estar nas seções, pois são de seções totalmente diferentes. Então eu fiz uma compilação de pra que serve cada seção. TUTORIAL: Serve para que jogadores experientes, como eu e outros, ajudem os que estão começando a se aventurar por aqui. Como o nome já diz, aqui há tutoriais de diversos assuntos do game inclusive o fórum que estou fazendo agora. Normalmente os mais experientes e veteranos usam, mas se você quiser explicar uma jogada sua com mais detalhes, pode postar. AJUDA: Tá com dificuldade em alguma função do jogo? Esta seção permite você colocar em pauta alguma dúvida sua como por exemplo COMO FAÇO PRA TER CRÉDITOS ou algo assim. Alguém de boa fé vai te explicar na boa. SUGESTÕES: Quer que o jogo melhore em alguma coisa? Sugestione, mas atenção!! Como aqui é pouco visto pela administração do jogo, eu aconselho ennviar email ou ir ao jornal como já tem muitos lá você será mais um. DICAS: É o oposto da AJUDA. Aqui vc vai dar dicas para pessoas iniciantes ou que tenham alguma dificuldade em alguma parte do game. É lá que rola as dicas de melhores decks e afins. BUGS/ERROS DO JOGO: Você pode postar alguma anormalidade do jogo, mas aconselho que vá ao jornal ou use o email ou suporte ou até msg para o id do admin 7. É complicado, pois atualmmente o game sofre com bugs que muitos jogadores se aproveitam de má fé. Enfim... OUTROS: Qualquer outro assunto que não se encaixa nessas cinco seções anteriores você pode postar aqui Atenção: não usem spam ou flood (na teoria, mas na prática isso virou um demônio por lá mais usado que a Bruna Surfistinha). Aqui te mais 3 categorias (REGRAS, QUESTS E TORNEIOS) mas esses são postados apenas pela administração e eu fiz este tutorial para um jogador comum deste game. OK? Vlw flw
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 18/01/2016 - 17:56
É vdd, eu vi no jornal recentemente uns players discutindo porque um outro fez uso de bug, mas parece que ele não sabia. O problema, rihen, é que há bugs escrotos e famosos que todos conhecem, estes devem ser combatidos. Os menores, menos relevantes com o tempo... o problema também são pessoas de má fé que usam bug bando de noobs. Aí o cara vê que a geral tá usando, passa a usar tbm. O efeito bola de neve.
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 16/02/2016 - 02:00
Grande Merda :D
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]