Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:20 - Sair
Jornal ou Barracos de Família? - Causos de um site #04
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 19/01/2016 - 17:03
Um dia quando eu estava na entrevista de emprego e tive que esperar sentado no corredor, eu me deparei com um programa de televisão. Sabe gente, parece que é regra em lugares públicos terem uma TV digital e estar exatamente em 2 canais: Rede Globo e SBT. O programa em questão era aquela baixaria chamado Casos de Família (diferente do Causos de um Site rsrs) apresentado por aquela mulher que tá mais pra barraqueira do que pra apresentadora. OLHA O NÍVEL QUE ESTÁ A TV ABERTA NESSE PAÍS! Eu meio que fui obrigado a assistir àquele lixo diabólico e tinha umas caboclas rampeiras que falavam mais palavrões que filmes nacionais. Eu tive vontade de vomitar (BLUARRRGHHH) principalmente pq não levei meu celular e não tinha nada para me ocupar enquanto esperava naquela tortura. ENFIM!!! O QUE ISSO TEM A VER COM O GAME?????????????????????????? Jornal. Entenderam agora? Sim, aquele troço maldito virou um Caso sério, um casos de família! Tá do mesmo nível que novela da globo: com muita putaria e tretas (ah se antes tivesse só tetas). Os players xinngam entre si, fazem grosserias, mostram bugs (ponto positivo) relatam que fulano da equipe XYZ usa fake até da mãe.... PORRA!! PRA QUE ISSO? Há 3 ou 4 anos era a ERA DE OURO deste site onde o jornal era mais palatável, rico em informações. Hoje virou um besteirol que nem mais me preocupo em comentar naquele diacho. Presumo que até o ceo tbm esteja entediado com o jornal, já que ele aparece tão raramente. Pior do que isso só o jornal nacional (mas isso é outra história) Resumindo: o jornal, onde os usuários trocavam ideias, agora estão trocando faca OLHA A FACA! (hmmmm boiolas rsrsrsrs) E esta foi a minha crítica com o Jornal, que está mais velho que o jornal da tupi. Agora se me dão licença, eu tenho algo mais importante pra fazer,,,,,, fiquem com as tretas que eu fico com as tetas #iamthuglife 
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]