Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:22 - Sair
RED MEDICINE - Causos de um site #08
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 20/02/2016 - 16:36
RED MEDICINE, AH RED MEDICINE. SERIA TUDO DE BOM SE DESSE 5000 DE LPS, MAS SÓ DÁ MÍSEROS 500!! O oitavo causo deste famigerado site é justamente uma carta que está presente no deck inicial e atual. Eu resetei uma 2ª conta e fiz o teste e olha que a desgramada estava lá! Mas a grande questão é: POR QUE AQUELA COISA INÚTIL ESTÁ LÁ???? Pior, há outra pergunta: POR QUE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA USARIA ESTE LIXO QUE SÓ SE COMPARA COM O LIVRO ANDRESSA URACH??? A resposta está em duas questões, a 1ª é que o administrador não tem noção de administração (eu não sou administrador de empresa, mas tenho uma visão mais ou menos dos barangandãs). Quando você abre um negócio, você quer lucro, certo? Mas tem que sair da zona do conforto e partir para o tudo ou nada. Quem quer ganhar dinheiro pensa assim, ou vai ou racha, ou dá tudo certo ou dá tudo errado e na maioria das vezes dá certo. Microempresário é assim, começa apostando alto. Tem que ter ambição, mas moderada para não escorregar fácil. Aqui do mesmo jeito, o cara é um web empresário, pra que continuar colocando essas cartas inúteis no deck inicial? Custaria nada incluir a Dian Keto para dar pelo menos 1000 de vida, vai fazer diferença nenhuma. Quando alguém vê o deck inicial bem trabalhado, com cartas medianas como Dian Keto, Gaia Power (ou outra que dá 500), Labyrnt Wall ou Milleniun Shield, etc,,, o novato vai sentir-se motivado e é aí que entra o empreendedorismo. Você motiva os novatos a querer melhorar mais um deck já bonzinho, e para isso surgem os depósitos de cash. Se eu fosse um novato hoje e visse aquele deck eu me desmotivaria fácil. Merdinha como cartas com menos de 1000 atk e def, e outras porcarias como a própria POÇÃO VERMELHA, AVÁ. A 2ª questão é rápida e prática: quem usa a carta é burro, jumento, primo do Batoré!!! Venda logo essa carta!!!!! E PRA FINALIZAR: Quero agradecer a um fanboy/girl/sei lá hidra. Um beijo na Pedra de CUartzo do anel do _hidra. Todos já pegaram nesse anel, falta eu XD
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 20/02/2016 - 21:44
Quem não lembra daquela Dian Keto do FM que dava 5000 life points? Eu  tenho o jogo no computador e o game shark, além de um memory card/ pasta com os 722 cards kkkk enjoei, mas é nostalgia pura.
__Kirito
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-44
960
1004
7 º

236720
Postagens: 30 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: __Kirito - em: 21/02/2016 - 10:01
Tá reclamando dela é? imagine então se o adm lançar a blue medicine =X
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 28/02/2016 - 16:37
Valeu por concordarem que o deck inicial realmente é uma bosta e a Red Medicine tbm. ^^
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]