Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 20:33 - Sair
Sala para iniciantes no estilo Eike Batista - Causos de um Site #10
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 19/03/2016 - 22:00
(Não sou iniciante DÃ, por isso não sei a real situação da sala. Se eu estiver errado, corrijam-me)\r\nMuita gente já reclamou tanto no jornal como aki no fórum sobre as salas para iniciantes. Cada um tem seus motivos, mas como sou populista, game-progressista e comunis... não, isso não. Enfim, resolvi criticar a sala para inciantes. Akela com 7 dias de prazo. Enfim, muita gente está parando de jogar por causa dela, e não preciso catar feito ouro essas pessoas. Se perceberem bem são mais de 1 milhão de IDs, mas tirando fakes e contas banidas, deletadas e etc, acho que no máximo chega a uns 200 mil. Mas o jogo tem uma média de 300 a 500 players por dia. Pra onde vão essas pessoas? São poucas como eu, você e fulano que ultrapassaram a labuta de sair surrado do Reino ou do Random por ter cartas fracas e que ainda estão aqui até hoje. Tem players que desistem, outros que viram frees e coincidem o score com o saldo do cartão de crédito, ou seja, -zero. Enfim, não é pra qualquer um, meu amigo. Um deck paupérrimo como o incial e ainda por cima ter só 7 dias pra lascar pau no random não é fácil. MASSSSSSSSSSSSSSSS QUERO FALAR sobre pessoas que se cadastram hoje e põem cash hoje e dão pau nos colegas ainda hoje. Não era pra ter essa discrepância no jogo. Nessa sala era pra ter um limite. Só cartas compradas apenas no gold ou cartas acima de 50 cash não entram (dark hole é menos que isso). Essa negligência em apostar na base da pirâmide do jogo é gritante. CARTAS LIMITADAS SEM SEREM LIMITADAS, DECK INICIAL BROCHANTE, SALA INICIAL ONDE O ATÉ SE DUVIDAR O LULALÁ TÁ LÁ, BUGS E OUTRAS COISAS. O site só crescerá mais pensando de baixo para cima. Aliás, tudo melhora se for ajustado de baixo para cima. Pense nisso, senhor do ID 7.
AS_JeffWins
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
551
194
27 º

988163
Postagens: 96 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: AS_JeffWins - em: 19/03/2016 - 23:39
Meus aplausos pra vc jovem(clap clap)
AS_JeffWins
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
551
194
27 º

988163
Postagens: 96 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: AS_JeffWins - em: 26/03/2016 - 08:12
Infelizmente comecei a perceber que o que vai ajudar não é o limite de cash no deck e sim o limite de cash por carta ,exemplo pra iniciantes seria bom um limite de cash por carta de 50 cash pelo menos,evitaria muitos fulls da vida.
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 03/11/2016 - 18:02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já percebi que este site virou a casa da mãe Joana mesmo. Depois de meses afastado, abro meu post, fico em dúvida se presto atenção nos comentários ou numa outra coisa _kkk
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]