Selecione 1 Synchro Monster virado para cima no campo. Retorne-o ao Extra Deck do seu controlador. Após isso, se todos os Monstros Materiais de Sincronização usados para o Synchro Summon daquele monstro estão no seu Cemitério, você pode Special Summon todos eles para o seu lado do campo.
1 Tuner Fiend-Type + 1 ou mais não-Tuner Fiend-Type monstros Nenhum jogador pode Synchro Summon. Uma vez por turno, você pode selecionar 1 monstro do seu oponente que está equipado com uma carta de Equip. Destruir todas as cartas Equip equipados para esse monstro e infligir 400 dano ao seu oponente para cada cartadestruída.
Nenhum jogador pode Synchro Summon. Envie esta carta ao Cemitério durante a sua 3ª End Phase após a ativação.
Ative somente se você destruiu um Synchro Monster virado para cima controlado pelo seu oponente neste turno. Compre 2 cartas.
Altere todos os Synchro Monsters virados para cima no campo para a Posição de Defesa. Durante a End Phase, retorne todos os Synchro Monsters virados para cima no campo ao Extra Deck.
Ative somente se não existem Synchro Monsters no seu lado do campo ou no seu Cemitério e por pagar 1000 LPs. Selecione 1 Synchro Monster virado para cima que o seu oponente controla e obtenha o controle daquele monstro até a End Phase do seu turno.
Selecione 1 Synchro Monster virado para cima que o seu oponente controla e remova-o do jogo. Depois disso, seu oponente deve comprar 1 carta.
Ative somente quando um Synchro Monster é Special Summoned para o lado do campo do seu oponente. Obtenha o controle daquele Synchro Monster. Quando aquele monstro é destruído, remova-o do jogo. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta.
|