Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 20:07 - Sair
Invocação de Monstros Pendulum
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Eslifer
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-40
15
55
3 º

1061755
Postagens: 4 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Eslifer - em: 19/05/2016 - 22:33
Boa noite.  Eu estou aqui para sugerir no jogo uma nova mecânica que é percebida no anime de YGO DM atual (ARC-V), e no card game real, a invocação de monstros pendulum.\r\nPrimeiramente, temos que saber o que é um pendulum Monster. \r\nUm monstro pendulum é um monstro que também é um feitiço. \r\nPara invocar um monstro pendulum é a mesma coisa que invocar um monstro normal ou de efeito, veja sd que maneiras ele deve ser invocado, e se for invocá-lo normalmente você deve sacrificar um monstro se o pendulum for LV 5-6, e dois, se ele for LV 7 para cima.\r\nPara ativá-lo como feitiço,  você deve colocá-lo em uma das duas áreas pêndulo, a área azul e a área vermelha, e o efeito de feitiço dele será ativado. Se dois monstros pendulum já estiverem nessas duas áreas, é possível um novo tipo de Invocação especial, a Invocação pêndulo. Funciona assim:\r\nNas cartas de monstros pendulum,  há dois cristais, um vermelho e um azul, e abaixo de cada um deles há um número, o abaixo do cristal azul determina o nível mínimo demonstros que pode ser invocados por invocação por pêndulo se o monstro pendulum estiver na área azul, e o número abaixo de cristal vermelho determina o nível máximo de monstros que podem ser invocados por invocação pêndulo se o monstro pendulum estiver na área vermelha. Ex.:\r\nTenho na minha zona de pêndulo azul, um monstro pendulum cujo número abaixo do cristal azul é 1, e na minha zona de pêndulo vermelho, um monstro pendulum cujo número abaixo do cristal vermelho é 12. Isso significa que eu posso invocar por invocação pêndulo qualquer monstro do nível 2 (1+1) ao nível 11 (12-1).\r\nMonstros pendulum ficam no baralho principal, mas quando são destruídos, vão para o baralho especial (a não ser que sejam sacrificados, ou mandados para o cemitério por meio de um efeito.).\r\nSugeri isso porque percebi que não há zona de pêndulo azul nem vermelha na nossa plataforma e vim pedir que, se pudessem, viessem a colocar para deixar nosso jogo maisatual e com mecânicas mais iinteressantes. \r\nObrigado. 
VI_AS_Wagner
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2864
9572
6708
28 º

1006113
Postagens: 20 Warn: 830%
Banido do Fórum
Postado por: VI_AS_Wagner - em: 30/05/2016 - 08:16
É impressionante o número de jogadores de Yu-Gi-Oh Game Online que desistem rapidamente de jogar esse game. Isso é notório e não é raro encontrar vários duelistas no jogo com uma conta inativa e com poucos duelos no histórico. Eles desanimam de jogar isso aqui porque não conseguem um deck decente. Eles nem chegam a perceber outros defeitos do jogo, porque desistem de jogá-lo antes disso. O iniciante sofre em todo ínicio de game mas nesse aqui  os limites são ultrapassados. Não só iniciantes em Yu-Gi-Oh desanimam com o jogo como também pessoas que já conhecem o animê e games da Konami como a palma da mão. Isso édevido à premiação extremamente baixa por duelo. Na mais otimista hipótese você inicia o game, dezenas de duelos consecutivos no random e talvez consigo comprar um Macaco Acrobata, que se juntará às execelentes cartas de seu deck como Tainded Wisdom e Elemental Herói Aviário(olha que essas cartas estão longe de ser as piores do deck inicial). Em suma, ou as cartas desse jogo diminuem de preço e a premiação por duelos sumenta(de maneira significativa) ou esse game continuará espantando duelistas iniciantes cada vez mais e não só iniciantes. Eu sou um grande fã de Yu-Gi-Oh e apenas por isso não deixei de jogar esse game, mas a verdade é que já não duelo mais com antes. Percebi que é inútil juntar gold duelando e apenas junto cashs nas propagandasinhas. Isso é péssimo pra mim. Eu queria jogar esse jogo para duelar e não para clicar m propagandas... fazer o que, duelar é inútil e sem contar que os duelos não são lá essas coisas.
Mestre Falsø
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-134
222
356
10 º

1045333
Postagens: 27 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Mestre Falsø - em: 30/06/2016 - 12:45
\"HISOKA\" eu cheguei a me entregar pôr WO várias vezes e como vc disse a fim de concluir missão diária pq. pensa em um jogo escroto pra evoluir é esse eu cansei de ficar esperando alguém aparecer pra me proporcionar um duelo escroto com cartas todas semelhantes aos outros dualista as vezes penso até se eu sempre duelo com o mesmo car...  E é isso q espanta os iniciantes ######## Agora sobre a invocação pêndulo monstro eu acho muita idiotice pensa nela pq ainda não temos nem Union Monster q nós proporcionaria um caminhão de cartas novas para esse jogo começando com \"VWXYZ\" e é bom melhorarem logo esse jogo escroto colocando novas cartas e novos modo de duelo para o jogo se iguala ao atual YGO
Mestre Falsø
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-134
222
356
10 º

1045333
Postagens: 27 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Mestre Falsø - em: 06/07/2016 - 04:18
Continuou jogando isso ainda por ser um fã persistente ×_×
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]