12/04/2025 - 13:12 - Sair
Dica para iniciantes
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Dicas
« anterior [1] próximo »
tolo
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-3
448
451
21 º

1033102
Postagens: 19 Warn: 0%
Postado por: tolo - em: 07/06/2016 - 23:52
Olá galera,\r\ngostaria de dar algumas dicas para os que estão iniciando no jogo e que estão perdidos nesse inicio.\r\nPrimeiramente, antes de começar a duelar, recomendo montar um deck mais competitivo do que o deck inicial.\r\nVendendo as cartas de mais alto valor, como os monstros rituais e seus respectivos rituais, dragão negro, mago negro e algumas cartas magicas que não ajudam muito no começo como adhesion trap hole e summoners art, vc já consegue uma boa grana para criar seu próprio deck.\r\nVc deve escolher um atributo principal para seu deck, earth, dark, water, wind ou ligth e comprar a carta de campo e os monstros desse atributo. Foquem em comprar monstros fortes, mas que o nível seja no máximo 4 para que vc possa invocá-lo sem tributo.\r\nCartas mágicas como trap hole e fissure são interessantes vc manter do seu deck inicial, além disso, comprar dark hole e depois que vc juntar algum dinheiro duelando sakuretsu armor é bem útil nesse inicio.\r\n \r\nEvoluindo no game\r\nAssim que vc tiver  mais que 20 vitórias, vc pode participar de uma promoção e ganhar 1 cash a cada 5 horas, o que ajuda muito usuários free a montar decks competitivos.\r\nMuitos dizem para juntar esses cash para comprar um disco de duelo que dará mais gold por vitória, mas acho um erro! Pois o disco só te dará mais dinheiro se vc ganhar e se não tiver um deck competitivo, vc não ganhará nada! Então foque no inicio em montar um deck bom! Existem as salas especiais com limitação do valor do deck, então inicialmente foque em montar um deck para sala 800 e depois 1500 ai então vc compra o disco de duelos (ou não).\r\nGanhando mais dinheiro e cash\r\nUma boa forma de vc ganhar dinheiro é cumprindo as missões diárias e as missões gerais. Observe que nas missões diárias tem algumas que não precisa de vitória, então duele o máximo possível e cumpra elas. Mais para frente vc poderá zerar seu score. Para ganhar mais cash, além da promoção, vc pode cumprir as missões de compra de carta. Eu recomendo fortemente fazer isso, pois vc só consegue comprar carta repetida com cash.\r\n \r\nOnde duelar\r\nEnquanto vc tiver  menos de 30 vitórias, duelem na sala especial para quem iniciou até 7 dias, pois todos os duelos valem para as missões. Depois que tiver mais que 30 duelos, é melhor ir para sala com limite de 800 cash. Quando tiver mais que 50 duelos, se inscrevam todos os dias para o stadium, pois os duelos dão mais dinheiro e conta como randon duel mesmo.\r\nBom, por enquanto é isso.\r\nBoa sorte a todos.
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 08/06/2016 - 01:44
As propagandas são interessantes. Meu disco de duelo 170 comprei juntando de grão em grão. Claro que tenho cartas fortes, por isso eu fiz isso. Quem é iniciante, tem que focar em melhorar seu deck de iniciante. A cada vez que se passa, vai comprando cartas mais fortes e quem tiver condições, faz o depósito. No meu post que eu fiz, eu dei a dica para priorizar (quem está querendo comprar cash) em comprar o disco por meio do cash dos banners justamente para poupar o cash comprado para obter cartas novas. Claro que minha dica não se enquadra no seu tópico, todavia, vai que um novato futuramente ponha cash... Muito pertinente seu post. Parabéns.
tolo
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-3
448
451
21 º

1033102
Postado por: tolo - em: 08/06/2016 - 09:59
Obrigado por contribuir, seu post é bem interessante sim... achei bem interessante quando eu lí\r\nSó digo para não comprar o disco no inicio, pois ele é bem caro e estou percebendo que com o dinheiro ganho nas missões diárias da para comprar muitas cartas e o que mais esta me faltando são cash para poder comprar cartas repetidas... e mais para frente, algumas cartas muito boas nem são vendidas em dinheiro mais, só em cash!
curso
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-7
1
8
0 º

1036854
Postagens: 2 Warn: 1115%
Banido do Fórum
Postado por: curso - em: 12/06/2016 - 22:02
e ai pessoal tem como me da uma dica pra invovar mcais de dois monstros na mesma faze,\r\npois agora meus adversarios só invoca mais de tres cartas na mesma faze
tolo
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-3
448
451
21 º

1033102
Postado por: tolo - em: 09/07/2016 - 18:00
tem como vc invocar mais de um monstro atraves de invocações especiais!\r\na mais básica é a de fusão. outra possibilidade é por cartas spell tais como duble summon, ou heros a live. também pode ser feita pelo efeito de cartas monstro. a base dos deck full é essa ultima opção! monstros que o efeito de um invoca o outro e vai invocando uma cadeia de monstro!
AS_JeffWins
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
551
194
27 º

988163
Postagens: 96 Warn: 0%