Não estou aqui para ser rute ou arrogane só para ser verdadeiro, tenho certeza que muitos irão discordar de mim, porém para aqueles que estão em duvida ou simplesmente curiosos, só digo uma coisa: me desafiem e descubram, não sou de mimimi falo a verdade e pronto sem enrolar muito, este tópico foi criado para eu dizer o que penso sem represárias pois sou livre para dizer o que bem penso assim como qualquer tópico deste site
FF_Suzuya não tenho o dia todo para jogar pois não tenho tempo, só me resta a parte da noite e se você quiser agente duela hoje amanha quantas veses você quiser entra no reino pra ficar mais facil de achar, DM_UFSCAR infelismente pra você não tem como eu provar que sou um dos 10 melhores porque quase não me sobra tempo de jogar pois sou muito ocupado durante o dia, e Rihen concordo com você pois mau tenho tempo para jogar pois não tenho muito tempo porque sou muito ocupado de dia e mal jogo o stadium, é uma vez ou outra.
Os melhores Frees já pegaram alguns Pass até no Stadium Duelling dos fulls (hehe) , Alias , Scores , podiuns não definem nada , talvez no \'\'mundo\'\' dos fulls , mas aqui não , até porque, tem mais Full ganhando Stadium Free , do que Free mesmo , então essas opções para ver quem é o melhor free , são invalidas , Stadium Free faz os proprios frees se limitarem a decks de 800 e 1500 cashs , nunca que um deck desses seria considerado melhor free