E ai galera, blz \r\nEntão a carta spell Remove Trap era para funcionar como couther mais não esta funcionando em varios duels meu oponente ativava a Hole trap e mesmo com ela em campo não consigo destruir a carta armadilha e meu monstro e destruido , chato néh entao poderiam verificar isto ?
olá amigo, a carta remove trap n é counter nem quick-play e não pode ser ativada no turno do oponente, além disso ela só destroi traps viradas pra cima e não as setadas, portanto o eff está correto (pelo menos esta kk)
Mais pense comigo ao momento que a carta de meu oponente e ativada a mesma esta virada para cima nem é?\r\nEntão pela lógica deveria funcionar como quick-play ou até mesmo como counter , assim ela só poderá ser usada em carta continuas !\r\nMais obrigado pela respostta fico grato
Exatamente, ela só pode ser usada em cartas continuas ou entao armadilhas q funcionam como monstros ou armadilhas q funcionam como equipamento e essas duas categorias nem foram lançadas ainda por aki, se ela fosse quick play poderia sim destruir uma armadilha na hora q foi ativada, porem nao negaria o efeito dela