10/04/2025 - 05:39 - Sair
DISBANIR AS CARTAS BANIDAS !
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
APENASumSHOW
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-39
804
843
12 º

889217
Postagens: 3 Warn: 0%
Postado por: APENASumSHOW - em: 04/01/2017 - 06:56
Creio que ficaria legal desbanir as cartas que estão banidas pra nos dar mais opções de cartas, acho bobagem banir as cartas, tem tanta carta boa banida ...  Não poder usar as cartas banidas aqui no jogo por causa de que em torneios oficiais elas são banidas não acho uma boa ideia, Torneios oficiais são mais Hardoce, aqui é um jogo muito foda, mais não precisava ser tão rigoroso quanto a isso, era só limitar para poder ter 1 carta só no deck daquela, tem muitas cartas aqui que se formos ver são apelonas também e estão no jogo, o deck das aves é 100% apelão, se fosse levar isso ao pé da letra deveria banir esse deck todo, o que acham galera de deixar o jogo fluir melhor e DESBANIR as cartas que estão BANIDAS ? 
__Slifer__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3844
7182
3338
28 º

501600
Postagens: 108 Warn: 96%
Banido do Fórum
Postado por: __Slifer__ - em: 05/01/2017 - 01:51
A questão é que essas cartas banidas que vcs tão falando pode controlar um monstro do oponente, ressuscitar um monstro já destruido, destruir todas as cartas spell/trap em set do oponente, e como vcs falam que isso não é apelação??? o deck Blackwing não tem nada de apelão, é apenas um deck comun com jogadas rapidas igual a qualquer deck do yugioh 5ds em diante, e tem muitos decks que podem bater de frente com o bw aqui no site, como o Fire Fist, X-saber, Constellar etc, a verdade é que vcs só assistiram o yugioh tradicional ou no maximo o gx e não sabem duelar com metas-decks, só sabem ficar usando brain control ai vai controla o monstro do oponente, ai depois ativa change of health e controla de novo, ai depois que o monstro for destruido ressuscita com monster reborn, as vezes ativa pote da ganância e compra 2 cartas sem custo algum levando total vantagem do oponente, isso sim é apelação, NÃO É ATOA QUE É BANIDO OFICIALMENTE PELA KONAMI  !!!
APENASumSHOW
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-39
804
843
12 º

889217
Postagens: 3 Warn: 0%
Postado por: APENASumSHOW - em: 05/01/2017 - 16:45
Se nós não assistimos os Yu Gi Oh \'s depois do primeiro, o tradicional e o melhor então você também não assistiu o primeiro, no primeiro não tinha essa farra que tem do baralho das aves, ACHO BOBEIRA BANIR AS CARTAS .. Tinha que ter mais opções de cartas fortes para nós montar um deck com tudo que tem disponivel, a Konami é a Konami, lá os torneios são oficiais, valendo .. aqui é um excelente jogo virtual, não vale dinheiro , Troféu e nem nada do tipo por isso sou a favor de termos a disposição as melhores cartas possiveis, se você não acha apelação o baralho das aves que em um turno so joga umas 7 cartas e vence a partida, então creio que você sabe que as cartas que estão banidas não são apelonas também .. Assim quem não tem baralho de ave iria poder bater de frente com vocês mais vezes e seria mais justo, quem achar que as cartas são apelonas, que monte um deck para combate-las, era só limitar elas, colocar 1 so por deck .. QUANTO MAIS CARTAS MELHOR, MAIS OPÇÃO SE ABRE DE MONAR ESTRATEGIAS .. Podia ter um jeito de fazer uma enquete aqui pra ver o que a galera acha, a opnião da maioria poderia fazer o Adm mudar isso ou deixar assim mesmo como está, Tinha que ter como medir atraves de números se a galera gostaria disso ou não , dependendo da resposta .. se for uma maioria que quiser DESBANIR as cartas banidas, poderiamos mandar pro adm o resultado , Por enquanto está 2 x 1 aqui    
__Slifer__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3844
7182
3338
28 º

501600
Postagens: 108 Warn: 96%
Banido do Fórum
Postado por: __Slifer__ - em: 05/01/2017 - 20:51
As cartas não são só banidas em torneios oficiais \"valendo dinheiro\", se vc jogasse um jogo de yugioh em algum console e em pcs você viria que elas também são banidas lá, enfim, eu não vou ficar debatendo com vcs, essas cartas podem comprometer muito o destino de um duelo, vc deve ter começado a jogar yugioh por agora e não deve entender muito do assunto, eu também achava um absurdo banir essas cartas, mas com o tempo você pega experiência e vai entendo mais sobre o YUGIOH, logo logo vc vai ver!!
Murilo D
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
90
285
195
10 º

114069
Postagens: 53 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Murilo D - em: 11/01/2017 - 11:04
Eu já penso diferente, em vez de desbaniar essas cartas simplesmente colocar algumas regars para os blackwings parerem de ganhar no segundo turno.limitar as invocações especiais de synchros para 2.ou então quando os syncros usarem seus efeitos apelões (tipo destruir até 3 cartas do oponente) não poderem atacar quando usarem o efeito.assim da um duelo equilibrado e dinâmico.Todo duelo contra decks fulls é a mesma coisa (segundo turno o cara invoca o deck inteiro no campo e vence.) 
Mestre Falsø
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-134
222
356
10 º

1045333
Postagens: 27 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Mestre Falsø - em: 21/01/2017 - 06:46
Concordo com o \"G&F_Slifer\" mesmo eu não possuindo nesse jogo um \"meta-deck\" como ele falou eu tenho muito conhecimento sobre eles, pois assistir todas as franquias da série \"Yu-Gi-Oh\" e esses \"metas-deck\" são totalmente comuns e normais de lidar (eu possuo mais de 10 metas-deck em jogo conhecido como Ygopro) e todas as batalhas são no mesmo nível,,, então não adianta ficar chorando q deviam por regras contra os bw e desbanir cartas, basta vc evoluir ao nível deles ou se contentar com torneio free  (lá muita gente com decks normais como meu tem chances de ganhar até pq eu já derrotei alguns jogadores q estavam na lista do stadium free e foi aí q eu vir q todos tem sua chance de se sentir ganhadores)...
DM_THEOTÓKOS
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2851
7824
4973
28 º

777659
Postagens: 6 Warn: 1007%
Banido do Fórum
Postado por: DM_THEOTÓKOS - em: 10/02/2017 - 11:16
    Sobre banir ou não, discordo das empresas que banem cartas expecificas de um determinado arquetipo ou serie. Porque elas fazem isso visando o lucro, para poderem vender novos metadecks. Dragon Ruler é um baita deck, mas metade das cartas foram banidas. Monster Reborn foi banido desse site por pedido dos proprios usuários que não usavam deck hieratic. Enfim, blackwing já teve várias cartas limitadas pela OCG e o Gale chegou a ser limitado aqui. Mas foi bom o Adm liberar tudo. Agora imagina o Stratos proibido?? Isso é um absurdo.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]