Tá dificil aí heim amigo kk, sempre acreditei que a frequência de leitura aqui pelo adm ou algum GM (depois do Huntes, que lia bastante) fosse a cada fim de ano (chew)
Admin vem regularmente no forum, sem falta,geralmente ele aparece no dia 30 e 31 de fevereiro, reza a lenda, que ele tambem aparece no feriado de são nunca.
Meu caro, isso depende principalmente do administrador do site. Sugiro que entre em contato com ele através de uma mensagem para o ID: 7 para maiores esclarecimentos.
Obrigado pela consideração, Erza. Eu procuro tratar assuntos de interesse unânime, justamente para que haja um alcance e um retorno (positivos) maiores sobre o tema tratado. E creio que esse tema se enquadre perfeitamente nessa condição de utilidade mútua.
gostei da resposta do jaden, o jogo não está morto!, o jogo só está em baixa nada mais nada menos que isso, em baixa quer dizer: a um número muito baixo de cadastrados online no game cada vez mais,por exemplo o jogo tem mais de 100 milhões de cadastrados mas acho que de ativos não passa de 25%. ou até menos!
Faltam 4 meses pra esse post fazer aniversario kkkk, será que adm vai mostrar que ficou 1 ano ( claro que ficou mais... ) sem nem ao menos entrar no forum...
Apaguei acidentalmente meu comentário que estava no topo da lista deste tópico contendo toda a descrição do mesmo, então vou refazê-lo neste comentário. Muita gente cria tópicos envolvendo sugestões, reclamações ou mesmo dúvidas sobre o site e/ou aquele que gerencia este domínio, mas a maioria dessas pessoas não veem suas publicações serem respondidas pela administração (no máximo um ou outro jogador comenta alguma coisa). Então resolvi fazer um levantamento sobre o tempo médio que a administração leva para ler um tópico novo depois que este é aqui publicado. Para tanto, a administração está solicitada a responder a esse tópico com um OK para indicar que o mesmo foi visto. Tópico publicado em 31 de maio de 2017, às 14 horas e 30 minutos.