Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:18 - Sair
Que Papelão do ADM!!!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Cauteloso
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1273
863
2136
17 º

811979
Postagens: 13 Warn: 142%
Banido do Fórum
Postado por: Cauteloso - em: 14/06/2017 - 09:26
Estou querendo criar esse tópico faz um bom tempo por conta das falsas promessas que o adm tem feito com frequecia, gostaria muito que esse tópico chegasse até ele para ele ver que muitas pessoas estão indignadas com as ultimas atitudes pois são diversas delas, acredito eu que a principal delas seja as promessas de começar as competições \"semana que vem\", como ele sempre diz e nunca começa sempre promete semana que vem, quando chega no prazo prometido ele sempre acaba adiando, adiando e por ai vai.Amesma coisa acontece em relação aos up de cartas que ele tem adiado pela terceira vez já, e diz ele que teve que corrigir alguns bugs, mais isso foi dessa vez que ele disse , ou melhor só dessa vez que ele se pronunciou porque das outras veses que ele deu um prazo e não cumpriu ele nem se quer se manifestou ou seja esta faltando comprometimento ao jogo por conta da parte dele, enfim gostaria de deixar aki meu indignamento em relação a esses assuntos porque acho importante expressar opiniões sejam elas elogios dicas e critica, então aqui vai uma dica e crítica: ADM NÃO FAÇA PROMESSAS QUE VOÇÊ NÃO CONSEGUE CUMPRIR PARA O BEM DE TODOS ASSIM NINGUÉM TEM TEM FALSAS ESPERANÇAS SOBRE ISSO...
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]