Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 14:03 - Sair
Bug Missões Diárias em todas as contas
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Bugs e/ou Erros no Jogo
« anterior [1] próximo »
crowdn
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
0
0
0
0 º

1199336
Postagens: 1 Warn: 0%
Postado por: crowdn - em: 15/07/2017 - 21:35
Antes de mais nada gostaria de dizer que eu conheço a regra pra contabilizar duelos de quem tem mais de 30 vitórias. O que está acontecendo é que minhas missões diárias não resetam já tem 3 dias, a mensagem \\\"Você só pode completar uma missão diária por dia\\\" está fixada lá. Aguardo respostas, obrigado.
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 18/07/2017 - 22:17
Pessoal, vou tentar explicar brevemente o que acontece por aqui: esse não é problema exclusivo de alguns jogadores do site, isso é problema de todos que possuem logins aqui. Pelo que o administrador esclareceu, esse problema ocorreu por conta do servidor que hospeda o site, mas não é algo que o adm consiga resolver de uma hora para outra porque o servidor que ele usa é alugado e pertence a uma empresa especializada em hospedagem de sites. Até onde ele dexou claro, ele entrou em contato com esta empresa para que tome as devidas providências, mas se isto não ocorrer ainda essa semana, ele provavelmente vai contratar outra empresa para prestar esse serviço (segundo palavras do próprio administador). Acompanhem o jornal para ficar por dentro das novidades. Abraço e bons duelos. 
AJ Scorpion
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-41
39
80
7 º

1095953
Postagens: 2 Warn: 3%
Banido do Fórum
Postado por: AJ Scorpion - em: 19/07/2017 - 19:53
A minha missao diaria tambem nao pega ja faz tres dias. Resolvam isso fazendo favor se nao nao tem como jogar e passar as missoes.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]