Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 19:35 - Sair
Sem criatividade para pensar num título
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Yamato
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8
13
5
3 º

1212559
Postagens: 2 Warn: 0%
Postado por: Yamato - em: 28/09/2017 - 15:07
Eaí cambada. Lembrei das minhas origens e vim dar uma passada pra ver como é que anda o jogo kkk. Vi que o contador de onlines foi retirado por alguma razão, entrei no reino e não tem nem 30% dos jogadores que tinha na época que eu jogava. Não entendi o motivo pois vi que o jogo tem bem mais diversidade agora, talvez as novidades não tenham sido o bastante pra manter a maioria no jogo. E como anda a galera free ? Manifestem-se kkk
Pinkm@n
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
192
805
613
22 º

337203
Postagens: 48 Warn: 5%
Banido do Fórum
Postado por: Pinkm@n - em: 28/09/2017 - 20:08
Minha teoria e que nos frees de antigamente gostavamos da dificuldade extrema que o jogo era,e depois que fica mais facil perde graça.Claro que nem todos sao assim,muitos conquistaram amizades e se mantem no jogo por ela.Eu basicamente sou viciado em desafios,me lembro que tinha um deck free quase completo com cartas que antigamente era quase imposiveis de conseguir,tanto que pra conseguir cash tinhamos que prever quais cartas novas que o adm trazia pro jogo que ele passaria do gold pro cash,eu me sentiu um apostador quando fazia isso,eu ate fingia ser um full revoltado mandando mensagens pro adm dizendo que a carta que ele lançou acho que light end dragon era muito apelona e ele acabou pesando ela pro cash por causa disso kkkkkkk por muito tempo fui o free mais rico do jogo com as apostas,e com a novidade do std free resolvi vender tudo que conquistei pra formar deck forte de 1000 cash,eu achei que era oportunista mas acho que to mais pro insano,e pior que eu fui o primeiro free a ganhar o std free por causa da minha insanidade com isso eu acho que conquistei tudo que eu queria aqui,pena que os chats das equipes frees estao vazias e bem legal relembrar os velhos tempos conversando com os antigos amigos.O que eu aprendi com o jogo e que eu nunca devo ir para um cassino pois vou acabar vendendo ate minha alma kkkkkkkkkk coisa que voce sr yamato ja fez a muito tempo (smirk)
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 28/09/2017 - 20:54
Os frees estão quase extintos 
GØD ßERSERK
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
292
2005
1713
23 º

565850
Postagens: 40 Warn: 95%
Banido do Fórum
Postado por: GØD ßERSERK - em: 28/09/2017 - 21:37
oi,eu tbm sou um free antigo aqui,oq o poseidon falou é bem bacana e deu até nostalgia do meu inicio nesse game, eo que bakura falou é a vdd kk,cada vez mais os frees estão acabando mas eu fc feliz por está em uma equipe com tds free.
AS_JeffWins
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
357
551
194
27 º

988163
Postagens: 96 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: AS_JeffWins - em: 30/09/2017 - 17:39
Não sou tempo de vcs mas to aqui representando(smirk)
Ø_F Mestre!!
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3717
13690
9973
28 º

478305
Postagens: 175 Warn: 134%
Banido do Fórum
Postado por: Ø_F Mestre!! - em: 16/10/2017 - 01:26
Epoca boa essa antiga, lembro que os xat free eram sempre cheios, principalemente la na gof, geral entrava no random ao mesmo tempo so pra ficar se enfrentando, como eram decks de jogadores frees, as estrategias eram bem diferentes. Ja do stdf me lembro stadium free de numero 3 tava ate no mesmo xat que o posei, ele mitou pegando aquele podium e no outro dia fui eu, pegando top 3. lembro depois de ter feitos uns semais, disputa linda de equipe free vs equipe full a que venci foi pela TJ, mas antes teve outra do pessoal da insane free eu acho. Ja vi de tudo uns caras mudavam o nome pra de mulher pra arrumar duelo no reino pra completar as tarefas kkk outros se tacava no random e fazia obelisick, tenho umas obelisck 10 feita assim na loucura. Um salve ai pra todos que participaram desse movimento free aqui no game ^^
Yamato
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8
13
5
3 º

1212559
Postagens: 2 Warn: 0%
Postado por: Yamato - em: 16/10/2017 - 23:35
kkk A Insane foi fundada por este que vos fala, passamos ótimos momentos, éramos novatos tentando alcançar o resto da galera da Elite e Otakus Free. Mano Hatter, parceiro de criação da equipe, infelizmente precisou parar e nunca mais o vi. Nunca esquecerei do semanal que ficamos em terceiro, viramos a noite no reino, aquele xat lotou, pois na época aquilo era absurdo. A atmosfera era tensa, era foda pakas. Mano Ishida, Mano Hatter, Mano Belisco  (que parece estar ativo de novo mas não me responde aquela nuvem ehueheuhe), Mano aquele que o Bakura amava mas cujo nome me fugiu no momento kkk. Mano Rihen, Mana dos multi nicks, Dark, Carol.  Galera da EF, Jin, Naruto, Bakura, Shadow Moon, X-Hunter, Mako, Galera da OF, Valter, Dagon, Posei jogador de MH kkk, Sanderson dos fire, Vegeta que eu sempre saía bem contra ele heuehuehe, Gaara. Diegus e Daiara da GOF e até o Hydra kkkkk, que nostalgia. Momentos inesquecíveis que esse jogo me deu, mesmo sendo tão duro com os free naquela época. Um salve pra todos vcs.
vertyla
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
9432
18945
9513
28 º

1119894
Postagens: 81 Warn: 435%