Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:19 - Sair
As cartas são muito antigas e além disso são poucas e caras
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Palladino0
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-2
0
2
2 º

1195109
Postagens: 7 Warn: 0%
Postado por: Palladino0 - em: 02/01/2018 - 02:09
 não sei que não sou usuário muito antigo mas nesse um ano que eu jogo o game eu percebi que as cartas São muito poucas e além de tudo são muito caras eu jogava em outros sites e lá tem muito mais cartas e elas são muito mais baratas uma remove Trap aqui custa mais de 10 mil e no outro site que eu jogava ela custava 2500 falta muita coisa no jogo ainda falta cartas de vários arquétipos eu tenho impressão que a pessoa que criou o jogo está apenas disponível para os seguidores para receber as doações e as compras das cartas aí ele aparece outra coisa o cara faz todo procedimento certo clica nas propagandas e o site manda mensagem quê você já se inscreveu nas últimas 5 horas.\r\nEu espero que tem atualizações no jogo Pois se não haver eu sinto muito vou para o para o outro site.\r\n \r\nAí administrador quando você perder sua receita e o pessoal não vim mais jogar e não ver as propagandas quero ver se você não vai vir aqui botar carta nova que essas cartas ai são tudo e 2012/2011 pera aí pô.\r\n \r\nE neste outro site que o jogo né ,toda semana eles colocam três cartas novas então o jogo sempre tá atualizado e não com esse que só tem o combo herói elementar e o tombo do thunder dragão.\r\n \r\nO jogo tá tão desatualizado que o cara faz 3 invocações xyz brincando,tem cara com 4 cópias de uma carta.\r\nenfim sei que não sou importante pois sou novato mas o jogo tem um layout muito legal é muito simples de jogar os botões são bem legais e é por isso que eu jogo esse game aqui nesse site.\r\natualizem o jogo pfv.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]