\r\n\r\n\r\nPostado por: ØAC_VErTYl_Z - em: 01/03/2018 - 01:44 - [Apagar essa Mensagem]\r\n\r\n\r\n33#modalidade em duplas,seria interressante daria a possibilidade de criar estrategias mais focadas ou diferenciadas pros playes só q com um tipo de evento assim o disco de duélo teria q ter o tempo reduzido pra manter a dinamica da competição assim entre outros fatores uma emoção a mais pelo sistema de turnus pelas condição q o jogo estar nem chaim tem a ideia parecer distante,mais acho q isso iria da um animo pro pessoal.////EU HAVIA COLOCADO MINHA IDEIA COMO SUSGESTÃO AGORA COLOCAREI EM TOPICO:pra cazo alguem quiser poder da sua opinião a respeito, não so como evolução para o jogo mais quem já teve a experiencia de joga em dupla e oq achou, tbme né,ja q esse jogo online é expirado no real poderia c aplicado tbem éssá dinamica assim criaria laços com seus parceiros seilá até mesmo escore de duplas,speed,torneio...etc,acredito q não seria dificil já q não envolveria nada tão complexo apenas o sistema de turnus q não é muito diferente do x1 apenas acrecentaria mais uma ou 2 linhas de codigo pro revezamento e acredito q isso vc ADM consegueria fazer rapidamente c não faiz talveiz foi pq estava em outros focos mais volto a repitir q éssá ideia é mais simples do qparecer e daria uma boa animada no pessoal com éssá proposta nová para o game.\r\n\r\n\r\n |