Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
20/09/2024 - 23:11 - Sair
ADM
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 12/03/2018 - 22:02
Entrevistado da Semana \"ADM\"\r\n \r\n1.   É verdade o que alguns jogadores dizem sobre você, de que só quer saber de dinheiro com o jogo? Isso   é  a  maior    besteira,   por   isso  nem    dou   bola   pra  quem     fala,  prefiro  ignorar.   Se   fosse pensando em dinheiro primeiramente nunca teria feito o site, pois levei muito tempo \'batendo cabeça\' até acertar, antes mesmo de lançar o site foi muito complicado criar esse sistema todo de duelos que    vocês   conhecem,     além     disso, no    inicio  o  jogo   era bem    fraco,  não    tinha equipes/torneios/random o layout era ruim, poucas cartas e o que não faltavam era bugs nos duelos.  Foi   um   processo    muito    demorado e  sem garantias de  sucesso    pra   ter  sido  feito pensando em dinheiro, depois disso quando coloquei o site no ar foi muito difícil também os primeiros jogadores, o pessoal se cadastrava via que não tinha quase ninguém online e nunca mais    entrava    no   site.  Enfim   pra  se  submeter a  um  projeto     tão  complexo,     desgastante e demorado, só fazendo por gosto e por vontade mesmo, por dinheiro teria outras coisas mais certas e fáceis de fazer. E completando se fosse pra pensar só em dinheiro também colocaria alguma mensalidade no site ou coisa do tipo, o problema que os jogadores \"Frees\" ou mesmo alguns que chegam a colocar cash não reconhecem as dificuldades e tudo mais de manter e administrar   um   site   desses.   Depois   vendo   o   tempo   que   me   tomava   o   site   eu   tinha   que   ou deixar   ele   super   largado   devido   a   outros   serviços   ou   fazer   algum   sistema   pra   poder   ficar trabalhando   nele,   e,   além   disso,  precisava   também   de   dinheiro   para   pagar   o   Servidor   e   aspropagandas. Por isso a existência dos Cashs, que é um incentivo para os jogadores fazerem doações, pois se não fosse isso dificilmente alguém doaria alguma coisa.2.   Por que você demora tanto a lançar novidades? É complicado responder isso generalizando, é difícil administrar um site desses, todos os dias são em média mais de 150 e-mails e mensagens de jogadores [isso inclui finais de semanas e feriados], sempre cada um querendo alguma coisa, cada um com uma dificuldade ou com um problema   a   ser   resolvido.   Além   de vários  outros   fatores,  às vezes   problemas   pessoais,   meu computador está  a  quatro  meses  horrível de  mexer,  agora   que   fui comprar outro,   demorou uito chegar e estava com problema, enfim não peguei o novo computador ainda, e também outras coisas, por exemplo, às vezes eu pra fazer determinada coisa pequena no jogo, tenho que ficar pesquisando na internet pra saber como vou fazer, nem sempre eu sei fazer tudo que eu quero assim na hora, às vezes eu demoro pra conseguir fazer determinada coisa por que elanão   está   dando   certo,   ai   tenho   que   ficar   pesquisando   até   descobrir   o   que  estou  fazendo errado. 3.   Alguns jogadores fazem campanhas para que certas cartas sejam vendidas no gold. Por que algumas só podem ser compradas com cash, inclusive as de missões? Quando   fiz   as  missões,  todas   as   cartas   pedidas   ainda   eram   vendidas   no   dinheiro,   e  não irei mudar   missão   agora,  então  o   fato   de   existir   cartas   nelas   que   precisam   ser  compradas   com Cash é uma fatalidade. Sobre os preços das cartas eu defini os preços que achei justos para o melhor do jogo em si, do jeito que é os baralhos já  são muito iguais se as cartas fossem mais baratas em dinheiro e cash, garanto que seria mais igual ainda. As cartas que eu considero que estão sendo muito usadas ou que são muito poderosas eu deixo só no cash. 4.   Por que você faz tantas promessas e não cumpre no tempo que estipulou? Aqui cabe a resposta da pergunta numero dois, mas é por que realmente não da pra fazer previsões de tempo, eu  às  vezes penso que determinada coisa vai ser  rápida  de   fazer, ai começo a fazer da um problema/bug em um lugar que não estou esperando   e   demora   pra resolver,  ou  então aparecem outras prioridades mais urgentes no jogo que precisam ser passadas na frente.  5.   Se você lançasse o site do DBZ, você conseguiria mantes os dois ao mesmo tempo? Não da pra saber, mas acredito que sim. O site que eu sempre quis ter de jogo era o Dragon ball que é meu anime preferido, depois lancei o do yugioh pois acho que pra um jogo, o yugioh se   encaixa   melhor.   Mas   se   eu   lançar   o  DBZ sem   duvidas   terei   prioridade   e   a  prioridade   é  o yugioh que já  esta online a mais de 2 anos. Por isso mesmo ainda não terminei o dragon ball também, quando lançar ele o yugioh já terá de estar muito bom, com muitas cartas e com as seções todas melhoradas, torneios automáticos enfim. O trabalho no yugioh será menor, serátalvez só lançar cartas novas ou fazer uma ou outra coisinha pequena em determinada seção.Ai vai dar pra administrar sim. 6.   Por que você não coloca alguém para lhe ajudar na administração  do site, um segundo ADM? Por que eu não confio em ninguém. Esse site é uma coisa muito preciosa pra mim acima de qualquer   valor   financeiro   ou   qualquer   coisa,   eu   demorei   muito   tempo   pra   fazer,   e criar as coisas. Não tenho coragem de entregar isso pra alguém assim. E pra alguém poder me ajudar mesmo teria que ter acesso a tudo do jogo.  7.   Por que você não segue as regras oficias da KONAMI em relação à limitação de cartas? Não da pra seguir por que aqui não tem as cartas que tem  lá, e determinadas   cartas como Traps tem seus efeitos diferentes, eu conduzo o jogo aqui da maneira que acho que ele fica mais divertido e disputado dentro das possibilidades dele, se tivessem todas as cartas aqui com seus efeitos aplicados 100% iguais, pode ter certeza que seguiria as limitações da Konami. 8.   Qual a maior dificuldade em administrar um site como Yu-Gi-Oh Game Online? Comparando com um serviço normal de uma pessoa, a maior dificuldade é que não tem descanso. Não tem finais de semanas, nem feriados, é todos os dias e-mails e coisas pra resolver, e isso nunca vai diminuir pois mesmo que com o tempo vai abaixando as reclamações de updates conforme eu for \'fazendo eles\', mas vai aumentar o numero de jogador cada vez mais, e como eu disse se eu recebo 150 e-mails hoje, daqui 6 meses vou receber 400... e mesmo quando eu viajo por exemplo, sempre fico meio preocupado com o jogo, dou um jeito de ver se as coisas tão correndo bem, e além disso se eu fico 2/3 dias fora quando eu chego tenho serviço 5x mais, da até desanimo as vezes, se eu não consigo entrar no sábado e no domingo no computador, eu ligo na segunda e olho a caixa de e-mail tem 500 e-mails... É tenso. XD  9.   Por que algumas cartas não seguem a descrição original? Um exemplo é o synchro Black Rose Dragon, cujo effect está incompleto. Por  que infelizmente existem limitações, com o tempo eu tendo concerta-las. Tem determinados efeitos que eu ainda não pensei como fazer,  por exemplo, uma maneira de a pessoa ativar as traps quando quiser no turno do oponente, mas sempre pesquiso e melhoro na medida do possível pouco a pouco.  10. Você se considera um bom ADM? Por quê? Às vezes não, realmente às vezes eu demoro com updates, mas na maioria das vezes sim pois eu sei o que já sofri principalmente antes de lançar o jogo e nos primeiros meses de jogo, pra ter uma ideia no dia que lancei o jogo eu fiquei 3 dias sem sair de casa e dormindo 6 horas por dia,o tempo todo eu estava dando assistência concertando os bugs que iam aparecendo, divulgando e tudo mais. O começo é muito difícil, claro que como todo ser humano não da pra manter o mesmo nível sempre, por isso tem \'altos e baixos\', as vezes eu trabalho bastante as vezes dou uma diminuída, mas como eu disse feriados, finais de semana estou aqui, todos os dias por isso na medida do possível acho que sou um bom adm, embora para muitos não pareça. 11. Quais os critérios que você usa para escolher um GM? Qual o melhor e o pior que o  jogo já teve? Nada, eu não escolho GM, os que chegaram a ser GM foram  bem por acaso, não teve uma escolha um critério. O spyker sem duvidas é o melhor, se for ver praticamente é o único, teve o Natsu que depois sumiu, mais o spyker esta ai há muito tempo e sempre ajuda, não ajuda \"MUITOO\", mas por que eu mesmo não dou espaço pra ele ajudar mais, tudo que eu peço ele ajuda. Agora se for pra ver critério sobre o spyker que é o primeiro GM eu aceitei colocar pelo fato de ele morar em portugal, não tinha como por cash ai ele pedia pra ajudar e ganhar uns cashs em troca, ai em determinada situação eu estava precisando de alguém  pra fazer os torneios e  propus dele fazer, e foi pouco a pouco depois dei aquela conta GM pra ele, e nem dei tanto cash assim, só um pouquinho até por que ele nem pediu também, ele se diverte mais ali com os amigos de equipe e ajudando nas coisas mesmo. Depois mais pra frente dei a opção de ele banir pra me ajudar a banir fakes, mas enfim o processo foi muito devagar, não foi da noite pro dia.  12.  Em sua opinião, qual a sua melhor criação para o site? Não entendi bem, e pelo que entendi...  Respondo que não sei ao certo, rs. O site como um todo o sistema de duelos é o mais complexo, o torneio também foi bem difícil de pensar como fazer. E talvez ali uma seção que esta meio abandonada por mim por questão de tempo, mas que assim que terminar os updates vou colocar uns jogadores para moderar e vou ficar mais presente, é o Fórum, eu tive a ideia desse fórum embutido no jogo, nunca vi nenhum jogo de qualquer coisa com um fórum assim dentro do jogo que participasse já  com a conta do jogo, tive a ideia e fiz tudo sozinho. Foi uma ideia super original. Enfim.  13.  Por que você não joga? Falta de tempo, o tempo que disponibilizo no jogo mal da pra fazer o que precisa, updates, etc. Sem duvidas se eu jogasse teria mais ideias para melhorar o jogo, pois teria a visão do lado de jogador e de administrador. Talvez quando o jogo tiver com menos coisas a serem feitas, eu participe um pouco mais duelando, etc.  14. O que você tem a dizer sobre as diversas críticas de jogadores que recebe no jornal? Tenho a dizer, que você só deve criticar alguma coisa quando puder fazer melhor, digo para fazerem um jogo melhor para eles da forma que querem, já que são bons para criticar o que os outros fazem. É claro, isso digo a determinados jogadores, é diferente dos que fazem criticas construtivas, falando tipo pra  melhorar tal coisa ou dando sugestão, isso ajuda o jogo a crescer, e é sempre bom ter opiniões criticas  pra gente  ver onde  esta errando. Por  isso respeito muito as criticas quando são bem feitas e com fundamentos, que normalmente são feitas também por jogadores que ajudam o site, esses criticam por que querem o melhor pro jogo e pra todos que jogam. 15. O que os jogadores podem esperar para o futuro do jogo? Muito, muito mais do que é hoje. Atualmente esse site não é 20% do que eu planejo que ele ainda seja, eu vou trabalhar nele cada vez mais, tenho muitas coisas a serem feitas, claro não vai ser da noite pro dia, eu estou fazendo updates como sempre fiz, mas principalmente quando receber meu computador, eu vou dar um super up no jogo. E sempre estarei trabalhando aqui de segunda a segunda e estudando para melhorar cada vez mais o que já tiver feito e para fazer coisas novas. 
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 13/03/2018 - 23:01
Nick, eu não sei se o que me falta é senso de ironia ou de percepção da realidade, mas o fato é que eu não consegui entender se o tópico que você elaborou foi inteiramente idealilzado por você (incluindo as possíveis respostas que o adm daria para tais perguntas) ou se foi um questionário autêntico encaminhado ao adm e realmente respondido por ele. Caso as informações sejam oficiais, estou curioso quanto a algumas coisas, como, por exemplo, a data (ou o período) em que as perguntas foram enviadas e as respostas foram recebidas, também fiquei com vontade de saber se teve alguma pergunta que você pensou em fazer mas não fez ou fez mas o adm não respondeu e, por fim, se alguma dessas respostas lhe pareceu algo muito fantasioso ou se lhe parece estar tudo dentro dos limites da sensatez. Se o tópico exprime, de fato, o ponto de vista do administrador, então meus parabéns, caro cidadão, pois é um dos 5 melhores (se não for um dos 3 melhores) tópicos que eu já li no site: material digno de ser considerado como conteúdo jornalístico. Agora se foi tudo obra da sua cabeça, então esqueça tudo o que eu disse antes e se concentre só nessa parte: realmente é algo assim mesmo que ele diria kkkkk.
vertyla
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
9433
18945
9512
28 º

1119894
Postagens: 81 Warn: 435%
Banido do Fórum
Postado por: vertyla - em: 13/03/2018 - 23:16
EU QUANDO VI O TOPICO E LI SOBRE OQ O NICK COLOCOU AI FIQUEI TIPO VC IMCOMPRENDIDO É IRONIA PORCAUZA DESSE TEU NICK,espero q o nick de uma resposta pq relmente interressante c ele consiguiu arrancar respostas do adm kkk.
SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 14/03/2018 - 06:06
Eu lembrei dessa entrevista e resolvi postar aqui, é de 2012, está no site da ADK, e tem uma outra no site da SMD, vou postar o link com o conteúdo para vcs.\r\nhttp://supremeduelists.blogspot.com.br/2014/03/entrevistas-da-sm-4-adminsupreme.html\r\nhttp://equipeadk.blogspot.com.br/2012/06/adm.html
Incompreendido
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-13714
214
13928
12 º

812061
Postagens: 135 Warn: 81%
Banido do Fórum
Postado por: Incompreendido - em: 15/03/2018 - 10:16
Obrigado pelas citações, Nick. Vou dar uma olhada depois na outra entrevista. Eu não dei muita atenção para as datas, mas ela me pareceu ser mais recente que a outra e, portanto, as respostas apresentadas devem estar (teoricamente) mais condizentes com a atual realidade do site/jogo. Mas, independentemente das datas das pesquisas e, mediante a esse cenário \"intimista\", eu só me pergunto uma coisa: se os mesmos questionários fossem feitos hoje para ele (há mais de 7 anos desde que o site ficou habilitado para acesso ao público), será que teríamos as mesmas respostas?
SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 17/03/2018 - 13:41
O PENSAMENTO MUDOU POUCO ENTÃO ACREDITO QUE SERIA NA MESMA LINHA DE RACIOCINIO
vertyla
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
9433
18945
9512
28 º

1119894
Postagens: 81 Warn: 435%
Banido do Fórum
Postado por: vertyla - em: 18/03/2018 - 01:20
provavelmente seria algo do tipo ele falou algo sobre atrasos porcauza do pc isso foi a anos atras agora qual seria a desculpá?
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]