eae carminha,talvez voce q nao tenha entendido a logica;
a questao nao é deixar o jogo facil ou nao, por q se exagerar nas facilidades ninguem ia queerer comnprar cash ne?
a logica é tornar o jogo MAIS DESAFIADOR, com mais coisas pra se fazer e com mais motivos que PRENDAM
os jogadores nele; o0q eu disse nao tem nada de absurdo, se tivesse cartas (boas) compraveis apenas por dinheiro
(e nao cash), muita gente iria se esforçar mais,nao só os" filhinhos da mamae cheios de dimdim"(como um guri ali falou)
iriam conseguir,e teriam q se esforçar, nao só "os mortos de fome" (como eu vi dizerem tambem) iriam aproveitar,
pois os free tem muito mais esforço pra juntar dinheiro... todo mundo ia se interessar ,pelo fato de serem cartas
mais dificeis de se conseguir,nao todo mundo mas muita gente,e isso iria levar a um aumento no movimento do jogo :)
MAS TUDO BEM SE VOCE NAO GOSTA DA MINHA IDEIA, cada um tem direito de gostar ou nao de algo,assim como
cada um tem o direito de dar a sua opiniao, oq quero é mais desafios no jogo, o modo mission pra mim ta totalmente desbalanceado
(começa ensinando a jogar e derrepente pede pra ter 70 de score, deveria ter mais missoes intermediarias)
e muitas outras coisas poderiam ser melhoradas,nao é questao de RECLAMAR DO TRABALHO DA EQUIPE DO JOGO
como voce disse,carminha,é questao de querer Q O JOGO EVOLUA! o jogo ta caminhando bem,mas ta longe de ser perfeito
é isso q eu quis dizer e é isso q acho q o criador desse topico quis tambem.
ps - gostei do PATETA!
bju |