Ultima Postagem: LAST GØHAN às 20:57 - 12/11/2024 em "Jogo Abandonado"
12/11/2024 - 21:41 - Sair
desanimo
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 25/07/2012 - 20:39

Na verdade se comprar um disco de duelo bom, não precisa de cash pra ficar comprando cartas...Fixe

Admin_Supreme
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8
10
2
1 º

7
Postagens: 44 Warn: 18%
Administrador do Jogo
Banido do Fórum
Postado por: Admin_Supreme - em: 26/07/2012 - 04:43

Eu como ja respondo sempre no jornal, nem vou me dar o trabalho de escrever muito aqui, deixa eu entender.
Eu passo 5 anos estudando pra começar a fazer um jogo de yugioh.
Depois fico mais 1 ano trabalhando pra fazer esse jogo.
Depois de pronto, passo em média 5 horas por dia só pra cuidar de e-mails e mensagens, fora o tempo fazendo novos updates e configurando servidor, etc.
Gasto dinheiro com propagandas em outros sites, e pagando um servidor internacional mensalmente em Euros.

Elimino qualquer tipo de mensalidade do jogo, ou pagamento obrigatório e libero ele a qualquer pessoa, e você que joga gratuitamente uma coisa que requer tanto esforço, reclama pois você queria além de jogar gratis ter todas as vantagens no jogo, em detrimento de quem o 'sustenta' e quem o administra [eu].
A me poupe. 

Admin_Supreme
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8
10
2
1 º

7
Postagens: 44 Warn: 18%
Administrador do Jogo
Banido do Fórum
Postado por: Admin_Supreme - em: 26/07/2012 - 04:48

isso sem contar que ontem abaixei em 20% o preço de mais de 300 cartas. E acabei de criar uma competição que premia 10 jogadores com 15 Cash cada toda semana.

SR2 Bernardo
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
15082
29486
14404
2 º

18811
Postagens: 2 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: SR2 Bernardo - em: 26/07/2012 - 05:02

Denovo essa história...

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 26/07/2012 - 14:21

De novo essa história? Povinho insatisfeito hein...

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 26/07/2012 - 18:57

Cara vocês falam isso porque não sabe o quanto é difícil administrar um site, o Luiz já barateou as cartas pensando nos frees, tão querendo demais.

PG_PROIBIDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
30670
56195
25525
26 º

117655
Postagens: 33 Warn: 731%
Banido do Fórum
Postado por: PG_PROIBIDO - em: 26/07/2012 - 22:14

eu gosto muito do jogo aliais amo o jogo oque o adm supreme feis nesse jogo ta muito otimo

nao tem yugioh melhor que esse aki nao esse e o melhor de todos que ja joguei e ainda tem jente que recrama

o povo brasileiro nunca ta satifeito com nada. parabens pelo jogo adm supreme ta otimo mesmo muito bom esse jogose eu pudece ficava dia e noite.

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postagens: 313 Warn: 0%
Postado por: locke Devilant - em: 27/07/2012 - 09:28

concordo com o criador do post:

ach oq quem paga com dinheiro real deveria ter varias vantagens mas devia parar por ai,

eles deviam ter q se esforçar pra comprar algumas cartas (talvez varias cartas pudessem ser apenas compraveis por gold invez de cash)

assim o jogo seria mais divertido teria mais gente correendo atras de juntar dinheiro e menos gente criando contas fakes 

pra fazer scorezinhos.. pelo menos é oq eu acho

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 29/07/2012 - 03:58

eae carminha,talvez voce q nao tenha entendido a logica;

a questao nao é deixar o jogo facil ou nao, por q se exagerar nas facilidades ninguem ia queerer comnprar cash ne?

a logica é tornar o jogo MAIS DESAFIADOR, com mais coisas pra se fazer e com mais motivos que PRENDAM

os jogadores nele; o0q eu disse nao tem nada de absurdo, se tivesse cartas  (boas) compraveis apenas por dinheiro

(e nao cash), muita gente iria se esforçar mais,nao só os" filhinhos da mamae cheios de dimdim"(como um guri ali falou)

iriam conseguir,e teriam q se esforçar, nao só "os mortos de fome" (como eu vi dizerem tambem) iriam aproveitar,

pois os free tem muito mais esforço pra juntar dinheiro... todo mundo ia se interessar ,pelo fato de serem cartas

mais dificeis de se conseguir,nao todo mundo mas muita gente,e isso iria levar a um aumento no movimento do jogo :)

MAS TUDO BEM SE VOCE NAO GOSTA DA MINHA IDEIA, cada um tem direito de gostar ou nao de algo,assim como

cada um tem o direito de dar a sua opiniao, oq quero é mais desafios no jogo, o modo mission pra mim ta totalmente desbalanceado

(começa ensinando a jogar e derrepente pede pra ter 70 de score, deveria ter mais missoes intermediarias)

e muitas outras coisas poderiam ser melhoradas,nao é questao de RECLAMAR DO TRABALHO DA EQUIPE DO JOGO

como voce disse,carminha,é questao de querer  Q O JOGO EVOLUA! o jogo ta caminhando bem,mas ta longe de ser perfeito

é isso q eu quis dizer e é isso q acho q o criador desse topico quis tambem.

ps - gostei do PATETA!

bju

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 31/07/2012 - 20:20

pois é miquim e ivan, esse topico nao é algo ofensivo, nem tem ninguem aqui sendo mal agradecido,

como nosso querido ou querida (ou sabe-se la oq) carminha disse; 

eu pelo menos gosto muito de yu gi oh,nunca vi o anime mas joguei bastante anos atras

e se eu critico as coisas nao é por q nao vejo o trabalho da equipe do jogo,

nem pq sou mal agradecido,

nem pq quero ser chato;

eu to tentando ajudar o jogo a evoluir expondo os pontos fracos

e tentando acrescentar com ideias.

o proprio adm sabe,eu ja mandei duzias de mensagens pra ele

dando ideias e tal (desculpa adm pela insistencia^.^)

mas é isso ae pessoal,

enquanto tiver gente q lute pela evolução das coisas vamose star bem

entao eu peço pra quem vier a ver esse comentario,q se tiver alguma sujestao

q nao se omita,cabe a equipe do jogo decidir se sua ideia é boa ou nao,

e nao a quem gosta de criticar  ou nao enxerga as coisas de uma forma mais ampla.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]