Ultima Postagem: LAST GØHAN às 20:57 - 12/11/2024 em "Jogo Abandonado"
12/11/2024 - 21:35 - Sair
GREAT MAJU GARZETT
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 26/07/2012 - 17:05

A polêmica dessa carta é a seguinte: até ontem mesmo ela custava 90000 gold, muitos cashers iam compra-la no gold, mas horas depois ela só está no cash e indisponivel no gold. Muitos se sentiram prejudicados com isso, querendo que o adm, retirasse a carta das pessoas que compraram no gold, enfim o que vcs acharam disso? Dêem as suas opiniões. Obs: eu tenho essa carta, mas comprei no cash, e sai prejudicado tbm, visto que ela custava 80 cash, agora custa 90 cash. O que me impediu de comprar uma carta de 80 cash, enfim eu me acostumei com a situação e vcs?

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postagens: 313 Warn: 0%
Postado por: locke Devilant - em: 27/07/2012 - 09:25

desculpa mas a vida é assim,as coisas mudam e sempre alguemacaba saindo um pouco prejudicado,

eu comecei a jogar faz umas 3 semanas no maximo, naquela epoca as cartas normais custavam 20% mais do que "hoje" entao tyambem sai prejudicado se for analizar da sua forma,agora me diz: so por causa disso todo mundo q comprou a carta depois de mim deve perder as cartas so pq eu sai no prejuizo? nada foi feito" para te prejudicar", foi uma consequencia do jogo, ach oq quem mais devia se sentir prejudicado sao os q nao compram cash e q planejavam comprar no gold mesmo :) bom é só isso,lembre-se é só a minha opiniao,cada um tem a sua

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]