minha sugestao é simples - criar um watch mode (modo para assistir os duelos).
para mim parece extremamente simples e nao iria causar mais lag no jogo,uma vez q nao iriamos ter janelas adicionais
sendo abertas,a pessoa apenas iria ver a janela do jogo dos 2 duelistas,sem ver as maos deles,
vendo apenas a parte de tras das cartas dos duelistas e das cartas face-down,
e podendo acompanhar o duelo em tempo real.
OQ ISSO AJUDARIA?
tornaria o jogo mais divertido em varios sentidos:
voce pode chamar seus amigos pra ver aquela sua luta decisiva;
voce pode ganhar uma quantia (minima) de dinheiro quando as pessoas asssistissem (vou explicar mais pra frente)
voce,novato,poderia assistir duelos e aprender o jogo vendo como ele é na PRATICA
e voce,q nao gostou da ideia, teria uma opção em "minha conta" para q as pessoas nao pudessem ver seus duelos :)
e ae parece interessante?
bom a parte de permitir ou nao seria simples:
teria 3 opções para isso no minha conta
"voce deseja q outros possam ver seus duelos?"
- sim.
-apenas convidados.
-não.
(essa opção poderia ser mudada a qualquer momento,entao quem colocasse sim poderia mudar de ideia e mudar depois,e vice-versa)
no caso de "apenas convidados", apenas pessoas convidadas por um dos 2 duelistas poderiam ver o duelo,e para o outro duelista apareceria uma janelinha para ele aceitar ou nao. a janela sumiria em 15 segundos para nao atrapalhar o duelo.
excessoes:
em campeonatos oficiais a opção assistir duelo seria aberta para todos que desejasem assistir, pelo menos nas fases decisivas do
campeonato, no canto da janela de duelo apareceria uma mensagem "audiencia" com um numero,esse numero indicando
quantas pessoas estivessem assistindo aquele duelo.
quanto mais pessoas asssistindo duelos oficiais,mais dinheiro ganho pelos duelistas
na janela do campeonato tambem teria no canto a opção "audiencia" mostrando quantas
pessoas diferentes assistiram a competição até aquele momento.
e ae oq voces acham ?
é simples,da lucro,nao almenta o lag..
... e quem nao quiser pode simplesmente deixar a opçao desligada :) |