Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:47 - Sair
WATCH MODE
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postagens: 313 Warn: 0%
Postado por: locke Devilant - em: 27/07/2012 - 09:39

minha sugestao é simples - criar um watch mode (modo para assistir os duelos).

para mim parece extremamente simples e nao iria causar mais lag no jogo,uma vez q nao iriamos ter janelas adicionais 

sendo abertas,a pessoa apenas iria ver a janela do jogo dos 2 duelistas,sem ver as maos deles,

vendo apenas a parte de tras das cartas dos duelistas e das cartas face-down,

e podendo acompanhar o duelo em tempo real. 

OQ ISSO AJUDARIA?

tornaria o jogo mais divertido em varios sentidos:

voce pode chamar seus amigos pra ver aquela sua luta decisiva;

voce pode ganhar uma quantia (minima) de dinheiro quando as pessoas asssistissem (vou explicar mais pra frente)

voce,novato,poderia assistir duelos e aprender o jogo vendo como ele é na PRATICA

e voce,q nao gostou da ideia, teria uma opção em "minha conta" para q as pessoas nao pudessem ver seus duelos :)

e ae parece interessante?

bom a parte de permitir ou nao seria simples:

teria 3 opções  para isso no minha conta

"voce deseja q outros possam ver seus duelos?"

- sim.

-apenas convidados.

-não.

(essa opção poderia ser mudada a qualquer momento,entao quem colocasse sim poderia mudar de ideia e mudar depois,e vice-versa)

no caso de "apenas convidados", apenas pessoas convidadas por um dos 2 duelistas poderiam ver o duelo,e para o outro duelista apareceria uma janelinha para ele aceitar ou nao. a janela sumiria em 15 segundos para nao atrapalhar o duelo.

excessoes:

em campeonatos oficiais a opção assistir duelo seria aberta para todos que desejasem assistir, pelo menos nas fases decisivas do

campeonato, no canto da janela de duelo apareceria uma mensagem "audiencia" com um numero,esse numero indicando

quantas pessoas estivessem assistindo aquele duelo.

quanto mais pessoas asssistindo duelos oficiais,mais dinheiro ganho pelos duelistas

na janela do campeonato tambem teria no canto a opção "audiencia" mostrando quantas

pessoas diferentes assistiram a competição até aquele momento.

e ae oq voces acham ?

é simples,da lucro,nao almenta o lag..

... e quem nao quiser pode simplesmente deixar a opçao desligada :)

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 27/07/2012 - 14:22

Ótima ideia. ^^

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 28/07/2012 - 07:51

valeu pessoal que bom que gostaram, acho q talvez nao seja algo muito simples de fazer,mas com cetteza nao iria sobrecarregar o jogo

q bom q voces gostaram obrigado pelo suporte!

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 29/07/2012 - 19:08

pois é homer eu nao me iludo de que caso a ideia seja aprovada,ela seria implementada em uma semana ou um mes,

sei q se for aprovada,vai demorar para sair,mas eu ficaria muito satissfeito so em saber que uma ideia minha fosse aprovada

e tal, vamos ver se a ideia vinga ou nao,mas obrigado a todos que leram e gostaram

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 30/07/2012 - 12:12

ahh cara valeu pelo trabalho de falar com o cara e vir responder devolta e tudo mais,obrigado mesmo,que pena

q ele acha inviavel para o momento do jogo,mas se ele tambem achou interessante,

pqde pra ele nao deixar pra la,talvez seja inviavel no momento mas com as evoluçoes

quem sabe um dia nao temos essa novidade ne?

obrigado denovo abraço!

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 23/11/2014 - 21:40
Não é possivel, você só deve ter feito isso pra mais uma vez ver esse meu post que diz : Rihen ativou um Spell Card:- Tópico que Renasce!
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]