eu sei,muita gente vai recloamar. eu sei,um monte de gente q acha q entende das coisas vai dizer "nossa q noobice aprende a jogar blablabla", mas pra quem tiver a intenção de ler a ideia,aqui vai ela:
o muka muka realmente nao é uma das melhores cartas do jogo; existem formas de se precaver contra o muka muka, enfim,
existem varias formas de defender o muka muka,mas pra mim um fato é simples:
- o muka muka é forte demais pra estar em decks iniciantes. -
vou explicar por que:
quem, ta aprendendo a jogar NUNCA vai pensar "nossa essa carta é legal :)"
alias ninguem q REALMENTE ta começando agora vai sequer reparar no muka muka,
e oq vai acontecer com eles? vao apanhar toda vez q acharem um muka muka no caminho.
o problema é exatamente isso! muita gente sabe-se la por que cria varias contas,
cada uma mais apelativa q a outra claro, oq tira totalmente as chances de quem ta começando agora,
todos novatos que ja falei em alghum momento deram a seguinte frase:
"aff la vem essa **** de mukamuka denovo!"
ai voce me diz " mas ele faz parte do jogo"
claro q faz! mas para novatos acho q ele nao deveria ser tao acessivel,
poiis nenhum novato vai ter cartas q impessam de apanhar ate a derrota de um mukamuka X7,
to mentindo?
enfim ja dei muita introdução vamos a minha ideia:
IDEIA -
TIRE O MUKA MUKA DO JOGO e de a opção para todos q o tenham,vender ele pelo preço de mercado.
entao depois de um tempo (1 semana?) finalmente deleta do jogo todos os muka mukas
(quem naoi vendeu,azar ne?), e finalmente lancem o MUKA MUKA novamente,mas dessa vez com um preço justo para uma carta
mais apelativa,talvez 20 mil,30 mil,sei la,isso nao é comigo.
com isso NINGUEM SAI PERDENDO pois todos terao seu dinheiro devolta para comprar oq quiserem,
e quem gosta do muka muka, vai ter a oportunidade para comprar ele quando nao for mais
um iniciante.
bom essa é minha ideia,eu sei q muita gente vai torcer o nariz,
mas saibam q eu quero a evolução do jogo,critiquem o quanto quiserem
mas espero q tenham ideias melhores q as minhas para apresentar :)
- Locke - |