OLA! eu propus essa ideia ao adm supreme de outra forma mas o adm supreme disse q provavelmente
daria lag entao q era inviavel ate o momento entao,a versao q vou apresesentar aqui é uma versao mais simples
do que apresentei pra ele, q tenho certeza,nao poderia ser culpada de almentar lag:
digamos q voce ta lutando,e derrepente seu oponente ativa um campo.
entao ele ativa algo q vai diminuir a força de um outro monstro seu,
écomum os duelistas ficarem confusos quando tem muitos efeitos diferentes acontecendo,
e as vezes no meio disso tudo,voce acaba esquecendo de prestar atenção q o monstro do oponente
tambem foi afetado,entao voce perde,fica se lamentando e se culpando... mas talvez a culpa nao seja toda sua!
a minha ideia nao é nada demais,é algo q alguem ja deve ter pensado mas talvez nao teve coragem de propor:
coloquem simbolos indicando as cartas em campo que estao sendo afetadas por outra!
digamos q tenho um campo,todas as cartas q ganham atributos ficam com um pequeno +,
oq facilitaria para saber q ela esta sendo afetada por algo,e o mesmo para cartas q sao afetadas negativamente,
com um pequeno -. E ae oq acham?
eu pensei q quando mais efeitos estivessem afetando,outros simbolos pudessem aparecer,mas
isso seria poluir demais a imagem,entao o melhor seria:
+ quando a carta esta sendo afetada positivamente.
- quando afetada negativamente.
+/- quando estivesse sendo afetada em ambos os sentidos(tipo atk +500/ def -500,um efeito bem comum)
lembrando q esses simbolos apareceriam para indicar os efeitos combinados de qualquer coisa
entao mesmo q eu estivesse com reforços e um campo ajudando,apareceria apenas 1 +
e mesmo q eu esteja com reforços e algum efeito -200 atk,tamberm apareceria apenas o +
(pois ainda estaria ganhando bonus e nao perdendo nada)
comentem,critiquem,enfim deem sua opiniao
- Locke - |