04/04/2025 - 17:28 - Sair
JOGAR CONTRA A CPU!!!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] 2 3 próximo »
locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postagens: 313 Warn: 0%
Postado por: locke Devilant - em: 11/08/2012 - 15:16

EAE PESSOAL BELEZA?

muiita gente discute sobre criar novas salas, dizem q as salas q ja tem sao suficientes,dizem q precisa de mais opçoes para duelos,dizem

q as salas "ficariam vazias" etc.. bem ninguem quer ficar sem duelar ne?

entao para garantir q voce sempre possa duelar, trago uma ideia (nao tanto) revolucionaria!

por que nao temos um modo PLAYER VS CPU?

nao me parece ser tao dificil criar uma maquina pro jogo (desculpem se eu tiver errado),

entao tenho 3 opçoes diferentes para se colocar no jogo:

1 - aleatorio.

a CPU aparece aleatoriamente no jogo,e fica no random duel por um determinado tempo,ate que por fim, ela sai,simples assim.

nesse modo a cpu teria niveis diferentes dependendo de qual sala fosse (na sala para iniciantes,algum personagem fraco,etc)

por algum motivo essa ideia nao me anima muito,mas é uma das opçoes.

2 - modo HISTORIA:

no modo historia,voce começaria como um jogador novo de yugioh,que pode escolher um dos times da "cidade", os times seriam 3 (ou mais depende da criatividade da administração) : time yugi, time kaiba ou time pegasus. cada time teria alguns personagens do desenho e jogos onde voce começa duelando contra os membros do time para ganhar experiencia,mas com o tempo seus oponentes melhoram de nivel, e quando voce ganha confiança, voce começa a enfrenntar os oponentes do time (os membros medios e fortes de outros times). poderia ter um time "do mal" que voce so poderia enfrentar depois de passar por diversos desafios.

gosto dessa versao,mas talvez seja elaborada demais para se botar no jogo logo.

3 - modo PLAYER VS COM (ou cpu)

esse modo é exatamente igual ao anterior mas nao é no estiloo historia,

alias ele é sim,mas a diferença é q voce apenas enfrenta os oponentes um depois do outro,sem essa de entrar pra um time e tal.

meio igual um jogo de luta,onde voce enfrenta os oponentes 1 por 1 ate chegar no chefao,e o nivel dos oponentes obviamente sobe a cada desafio.a minha ideia é q o primeiro e osegundo oponente qualquer novato pode derrotar,do terceiro ao oitavo,um jogador um pouco mais forte (com cerca de 70 vitoriaas por exemplo) consegue superar, e assim por diante. a cada 5 oponentes derrotados,o jogador ganha 1 premio,q claro, o primeiro seria algo bem fraco,mas aos poucos iria melhorando.

enfim o

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 11/08/2012 - 15:21

continuando

ENFIM oq isso acrescentaria pro jogo?

MUITO!

seria um desafio novo para todos, pois teria desafios q iniciantes podem transpor,e desafios q so com muito esforço poderiam ser superados

PODERIA TER CARTAS APELATIVAS q so os npcs tem,e q no fim de tudo voce tem a opçao de escolher uma delas;

cartas limitadas poderiam ser liberadas para os npcs mais poderosos serem ainda mais apelativos,

e é claro q ninguem iria recloamar de nao poder duelar por falta de oponentes;

depois de derrotado,voce pode ir e duelar denovo contra a maquina (so que nao vale mais pra contagem).

LEMBRANDO QUE DUELOS CONTRA A MAQUINA NAO CONTARIAM PARA O SCORE!

invez disso,teria um score especial de duelos contra  a maquina q talvez apenas o player poderia checar,

nesse score mostraria uma foto de cada um dos personagens e seu saldo com esse personagem

(talvez atingindo um certo score contra cada maquina ou um numero de duelos,voce pudesse ganhar um premiozinho bonus)

EAE OQ ACHA? SE GOSTOU APOIE! SE NAO GOSTOU CRITIQUE! 

E SE TIVER ALGUMA COISA PRA ACRESCENTAR,DE SUA OPINIAO!

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 15/08/2012 - 04:42

Cara aqui é jogo online, se quer jogar contra a máquina pega um console e vai jogar... aff spyker manin

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 15/08/2012 - 11:53

po killua u.u

é uma opção extra,

a minha ideeia nao é fazer o jogo virar um jogo PLAYER vs CPU

e sim fazer uma opção, sei la pra quem ta entediado,

ou pra quem nao acha quem duelar no reino, etc e etc   u.u

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 15/08/2012 - 23:44

É para isso que existem os videogames para satisfazer esse pedido, aqui é uma realidade totalmente diferente, faz o seguinte pega o PS e joga, ai sim falws?

Obs: eu disse lá no jornal que eu não vou me cansar até descobrir quem é vc realmente, suposto spyker, ou gm oculto, locke devilANTA skoaskoaskoa

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 16/08/2012 - 17:35

ei Killua, mas eu nao quero ter q jogar 2 jogos diferentes de yugioh,

eu quero ter a opção de testar meu deck contra a cpu,enfrentar os personagens classicos do anime e tal,

se for pra jogar yugioh fora daqui do jogo,invez de jogar no game(que ta quebrado,diga-se de passagem),

eu tiro a poeira do meu velho deck e vou na casa de um brother ver se ele ainda sabe jogar u.u

e nao gostei dessa de devilanta u.u

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 17/08/2012 - 04:28

locke devilanta para de dar ideias absurdas e se revela de uma vez por todas, quem é vc? By Killua Souza.

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 17/08/2012 - 18:11

aposto todo meu conhecimento q voce tambem nao se chama KILLUA SOUZA :)

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 18/08/2012 - 15:07

Locke Devilanta, Killua é o meu pseudônimo, mas a questão aqui é quem é vc? Poxa falae quem és tu. Eu não acredito que esta seja sua conta principal, enfim... Agora aqui é um jogo online e não vs cpu, faz o seguinte pega seu videogame e joga contra a cpu, literalmente ksoksaoksaoksoa

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 18/08/2012 - 16:12

é killua to vendo q voce nao vai ser a favor nunca,voce ta muito do contra ultimamente u.u

vo pensar em outra proposta pra voce ser contra tambem D:

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 18/08/2012 - 17:19

Estou no contra não, é que a sua ideia de girico não faz sentido e mesmo assim o adm n vai faze-la...

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 22/08/2012 - 16:28

TA BEM KILLUA DALLUA TA BEM -.-

valeu pelo apoio willy, tambem achei, mas a ideia era meio q pra ficar assim mesmo,

pra ficar meio q simples porem sem perder a objetividade..

mas eu deixei 3 opçoes justamente  pra ter opçoes, tomara q o killua esteja errado

e q a administração tambem curta a ideia

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 23/08/2012 - 01:57

Ideia sem futuro não vai dar certo mesmo locke spyker, e o huntes ta certo, tem coisas melhores pra se preocupar do que cpu vs cpu, minha opinião^^

obs: dallua? my god vc n tem mesmo nenhuma ideia melhor na hora de me apelidar? esse apelido ai é do tempo da 1ª guerra (é o novo!)

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 23/08/2012 - 02:07

e pra completar aparece uns caras e ficam incentivando uma ideia dessa sem futuro, era só o que me faltava o devilanta e a trupe ^^

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postado por: killua__ - em: 23/08/2012 - 02:13

E pra finalizar: quem for olhar essa ideia ou apoiar saiba que é em vão, talvez o cara n tomou o gardenal dele e por isso fez o post, 

obs: saibam que o cara locke devilant ja foi gm e só pq foi banido agora quer se aparecer com outra conta,

locke please se revela por favor velho!

« anterior [1] 2 3 próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]