EAE PESSOAL BELEZA?
muiita gente discute sobre criar novas salas, dizem q as salas q ja tem sao suficientes,dizem q precisa de mais opçoes para duelos,dizem
q as salas "ficariam vazias" etc.. bem ninguem quer ficar sem duelar ne?
entao para garantir q voce sempre possa duelar, trago uma ideia (nao tanto) revolucionaria!
por que nao temos um modo PLAYER VS CPU?
nao me parece ser tao dificil criar uma maquina pro jogo (desculpem se eu tiver errado),
entao tenho 3 opçoes diferentes para se colocar no jogo:
1 - aleatorio.
a CPU aparece aleatoriamente no jogo,e fica no random duel por um determinado tempo,ate que por fim, ela sai,simples assim.
nesse modo a cpu teria niveis diferentes dependendo de qual sala fosse (na sala para iniciantes,algum personagem fraco,etc)
por algum motivo essa ideia nao me anima muito,mas é uma das opçoes.
2 - modo HISTORIA:
no modo historia,voce começaria como um jogador novo de yugioh,que pode escolher um dos times da "cidade", os times seriam 3 (ou mais depende da criatividade da administração) : time yugi, time kaiba ou time pegasus. cada time teria alguns personagens do desenho e jogos onde voce começa duelando contra os membros do time para ganhar experiencia,mas com o tempo seus oponentes melhoram de nivel, e quando voce ganha confiança, voce começa a enfrenntar os oponentes do time (os membros medios e fortes de outros times). poderia ter um time "do mal" que voce so poderia enfrentar depois de passar por diversos desafios.
gosto dessa versao,mas talvez seja elaborada demais para se botar no jogo logo.
3 - modo PLAYER VS COM (ou cpu)
esse modo é exatamente igual ao anterior mas nao é no estiloo historia,
alias ele é sim,mas a diferença é q voce apenas enfrenta os oponentes um depois do outro,sem essa de entrar pra um time e tal.
meio igual um jogo de luta,onde voce enfrenta os oponentes 1 por 1 ate chegar no chefao,e o nivel dos oponentes obviamente sobe a cada desafio.a minha ideia é q o primeiro e osegundo oponente qualquer novato pode derrotar,do terceiro ao oitavo,um jogador um pouco mais forte (com cerca de 70 vitoriaas por exemplo) consegue superar, e assim por diante. a cada 5 oponentes derrotados,o jogador ganha 1 premio,q claro, o primeiro seria algo bem fraco,mas aos poucos iria melhorando.
enfim o |