A minha ideia é simples: CRIAÇÃO DE CARTAS POR MEIO DE IMAGENS DA INTERNET, como assim?
Você pega uma imagem do google qualquer e elabora no card maker, se for normal, de efeito, tuner etc. não vale ser cômica, mas bem interessante, depois eu postarei a carta que eu fiz como exemplo...
QUE TAL SE NA PRÓXIMA QUEST FAZERMOS UMA HISTORIA NOVA ENVOLVENDO YUGIOH,
SERIA ASSIM:
EU FOSSE O PERSONAGEM DA HISTÓRIA E O CONTEXTO SE PASSASSE EM LUGARES DO ANIMES, OS PERSONAGENS DO ANIME ESTARIAM PRESENTES E TAL, COLOCARIAMOS ATÉ OS JOGADORES DESSE JOGO NA HISTÓRIA, SERIA COMO UM ROTEIRO DE UM ANIME COM PESSOAS REAIS DAQUI DO JOGO MESMO
Poderia fazer uma quest em que envolve Ilusões Industriais. Como assim? É simples, nessa quest o player deveria saber quantas cartas effect tem no jogo. Não só effect, mas poderia ser quantas cartas spells, traps, earth, dragon enfim. seria legal mesmo ^^♠
Postado por: SHARK TANK 2 - em: 05/10/2012 - 18:14
Que tal um Quest de quem convida mais pessoas a jogar Yugioh Game Online, ja que da para ver quantas pessoas se cadastraram atraves de um convite seu na pagina Amigos. O vencedor ganha 50 de Cash, o 2º lugar 40 e o terceiro 30.
Adivinhar. Consiste em o Adm dizer algumas características de algumas cartas no jogo. Realmente seria bem competitivo, pois os que participam deverão ser rápido pq os 3 primeiros que disserem quais são essas cartas, vencem.