Boa noite galera é meu primeiro post no forum e quero comentar sobre os frees que tem bom tempo de jogo. Eu particularmente tenho dificuldades em arrumar duelo no reino pois a pessoa vê que eu tenho mais de 2000 vitórias com mais de 800 score e não acredita de jeito nenhum que eu seja free(não importa o que eu diga).Mas porque isso eu me pergunto? Um free não pode ter um bom score ? Estaria o jogador free estereótipado como alguem de score baixo ou negativo?Por enquanto é só essa questão gostaria de comentários a respeito, obrigado pela atenção.
Limite eu estava brincando, agora deixa de ser mao de vaca e compra a brain control no cash, e outra eu n pedi sua opinião então n se meta onde n é chamado,,, e o carinha ali encima, eu n sou free mesmo, mas gosto de duelar com noob, de vez em quando eles aceitam meu desafio, e é só felicidade, fazer o q? Mas ja derrotei aquele full casher ali encima com mais de 900 scores, mais de 7 vezes, alias foram 8x3 pra mim, chupa Jin...
Nada a ver killua não estou defendendo o limite mas o ele falou sem desmerecer cara !E se eu perdi foi porque você usou cartas bem cash como brain control e o darkness dragon (que tem muita gente que quer que seja limitado pelo grau de apelação).Então não vem bancar o free sem ser killua.Cash Cash sim.Brain control é indisponivel no gold. Que coisa feia!
Mano to nem ai pra o q vc acha, eu te venci 8 vezes na época sem o darkness, foram 7 vezes sem o darkness e sem a brain e o ultimo duelo foi com essas duas, pois na epoca eu as tinha comprado recentemente, presta atenção antes de falar ai lol.
O cara dos 600 de scores se eu quiser chamar pelo nome eu chamo e dark eu chamo é outra pessoa aqui, e o meu warn foi um acidente do gm mas ele vai concertar logo isso, vc n sabe quem eu sou, nem eu sei quem é vc portanto é o cara dos 600 de scores, nada contra a vc, mas pelo nome dark, nunca vou lhe chamar.