Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 19:47 - Sair
7 coisas que melhorariam o Reino dos Duelistas
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
MakoTsunami
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-931
2960
3891
15 º

130966
Postagens: 62 Warn: 160%
Banido do Fórum
Postado por: MakoTsunami - em: 31/08/2012 - 00:04

Pra ver o status de quem vc quer deafiar vc tem que clicar, esperar pra carregar, depois de ver, minimizar ou fechar, desafiar, esperar pro desafio chegar, esperar resposta, depois clicar no link pra carregar o duelo e finalmente poder duelar, e caso nao aceite vc tem que fazer tudo de novo com outra pessoa.

1- Poderia ter pelo menos o score da pessoa ao lado do nome, para evitar perda de tempo.

2- Não ter limite de tempo pra poder desafiar a mesma pessoa após ter terminado um duelo com ela, nem pra desafiar outra pessoa após ter desafiado uma.

3- Corrigir o erro de algumas vezes o "Desafio Aceito" não aparecer, ou demorar pra aparecer. Já aconteceu de eu perder duelos por causa disso, quando atualizei a página q vi que estava em um duelo, mas o cara já tava acabando com meus LP.

4- Se alguem que vc desafiou, aceitar, surgir algum barulho, pra saber que alguem aceitou.

5- Dar pra regular aquele sonzinho de quando começou o turno, acho esse som bom, mas as vezes ele atrapalha se vc tiver escutando uma música alta, ou se estiver com o volume alto.

6- Poderia tem jeito de ter uma janela de chat aberto com todos os duelistas do Reino.

7- Ter jeito de realmente recusar o desafio só clicando. Até hoje não sei a função do "recusar" quando vc recebe um desafio, pois ele não muda nada vc clicando nele.

 

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 31/08/2012 - 00:27

de pleno acordo

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postagens: 313 Warn: 0%
Postado por: locke Devilant - em: 13/09/2012 - 08:19

EAE TSUNAMI, tirando a ideia "2" sus ideias sao otimas velho, deveria aparecer o score ou o level do cara no reino,

 e talvez ter opções de pesquisa pra quando o reino tiver lotado ter melhor chance e achar quem voce quer

(TIPO - ordem alfabetica, ordem por level (crescente e decrescente), ordem por equipe etc)

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]