Quer dizer que eu doarei minha carta para outro membro? Faz sentido, mas acho q ta longe disso acontecer, O Luiz precisa terminar os uptades do deck primeiro e outras coisas como cartas novas...
Sirioth o tópico aqui é sobre doar cartas, uma ideia no minimo excentrica, eu nunca doaria uma carta minha pra ninguem, imagine só eu doar meu darkness pra outra pessoa, retiro o q disse ali em cima, eu disse "faz sentido", mas é uma besteira sem escalas...
A ideia de trocar cartas eu não vou nem comentar mais porque o adm não vai fazer isso. Ele tem coisas urgentes pra fazer e nem fez, imagina isso.
O meu comentário aqui vale mais ao deck inicial dos novatos. Poxa! É muito ruim aquele deck inicial, cartas noobs como mokey mokey, soitsu e outras, eu acho que deveria melhorar isso ai.
Rapaz eu falo isso porque eu to aqui há muito tempo, essa de trocar cartas, como eu disse, é menos urgente do que um uptade do deck e lançamento de cartas novas. Eu dei minha sugestão de deck inicial(uma ideia mais realista e melhor do que esta), mas sabendo que não serei correspondido pelo menos não agora. Portanto tenha paciencia.