11/06/2025 - 20:31 - Sair
ATIVAR TRAPS FORA DE MEU TURNO
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postagens: 313 Warn: 0%
Postado por: locke Devilant - em: 10/09/2012 - 21:14

OLA PESSOAL! a turma que joga a mais tempo com certeza ja estevce em debates sobre o problema

sobre como adicionar cartas traps no jogo por muitas delas serem ativadas no turno do oponente,

oq o jogo nao permite ainda, mas eu analizei um pouco as coisas e cheguei a uma possivel solução quando

houve o lance do aumento de tempo de jogo para jogadores synchros:

jogadores que tiverem as cartas traps que precisem ser ativadas durante uma jogada do oponente

teriam um tempo especial para ativalas caso elas estivessem em condiçoes de serem ativadas!

como? veja adiante:

primeiro de tudo, cada jogador teria um tempo pre-determinado de 30 segundos para a ativação dessas cartas,

para nao trasar o jogo por exemplo, saindo dele.

cada vez q ele tiver condiçoes de ativar uma dessas cartas, apareceria uma janela para ele (igual as janelas de batalha mesmo) dizendo:

"tal carta sua pode ser ativada,deseja usar o efeito?"

essa janela ficaria para ele ate ele decidir por sim ou nao, caso ele decida por sim, ele tem q ir ate a carta,selecionar o alvo etc.

- NOTEM QUE O TEMPO ESTA CORRENDO EM TODO ESSE PROCESSO, ENTAOELE SE NAO QUISER ATIVAR PODE APENAS 

CLICAR NO NÃO RAPIDAMENTE - 

enquanto a janela perguntandoao jogador sobre a trap aparece para ele, uma janela aparece para o oponente dizendo

"seu oponente esta pensando,aguarde"

os 30 segundos sao para todo o duelo pra evitar de isso ser usado apenas para atrapalhar o jogo.

pois bem, "mas e oq acontece apos os 30 segundos terem se esgotado? nao vou mnais poder ativar?"

claro q vai, mas por ja ter estourado os 30 segundos, voce tera apenas 7 segundos nas proximas vezes em que

tiver condiçoes de ativar uma carta dessas. imagino q com essa solução seria possivel introduzir boa parte das cartas

mais esperadas do jogo, cada carta precisaria ter um cuidado especial na hora de ser criada,eu sei,

mas se a ideia for aprovada, entao seria uma forma de resolver o problema pelo menos, temporariamente

(até surgir uma solução melhor,talvez)

E VOCE,O QUE ACHA?

_Darkness
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
4842
6414
1572
7 º

112278
Postagens: 14 Warn: 0%
Postado por: _Darkness - em: 10/09/2012 - 22:55

Vdd, 15 segundos ou menos, se n ia ficar tenso os duelos, principalmente aqueles q os caras seguram :@ mais acho q o ADM ja pensou nisso, porem deve ser um update muito dificil de ser feito

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 10/09/2012 - 23:30

pois é os 30 segundos sao muito mesmo, mas o tempo é pro duelo todo, entao se o cara nao ativar, nos turnos seguintes ele teria só 7 segundos, como eu disse la em cima :) eu tambem acho q seja um pouco dificil porem é algo solido creio eu,acho q mesmo sendo trabalhoso de se fazer, pelo menos funcionaria ne?

locke Devilant
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
82
108
26
0 º

192185
Postado por: locke Devilant - em: 12/09/2012 - 07:15

obrigado huntes pelo interesse, OBRIGADO TODOS os colegas que vieram comentar,

tomara q entre e logo cara, tem muitas cartas traps, e algumas magicas e efeitos de monstros

MUITO LEGAIS que poderiam ser adicionados a partir desse update

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]