09/06/2025 - 15:53 - Sair
cartas de fusão e rituais
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] 2 próximo »
killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 12/09/2012 - 13:01

As cartas fusion ainda n tem, possivelmente no futuro poderá ter...

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 13/09/2012 - 14:27

Aposto que o Huntes nunca teve sua mão devorada por um Gustraken ou enfrentou a angústia que é enfrentar um Absolute Zero. lol

SHADOW MOON
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1758
10677
8919
23 º

146072
Postagens: 42 Warn: 830%
Banido do Fórum
Postado por: SHADOW MOON - em: 14/09/2012 - 12:41

huntes c tá enganado cara,pra fazer uma fusâo basta ter a polimerização e o material de fusão na mão ou no campo,ñ precisa estar no campo exeto os monstros q tem efeito d ser qualquer monstro d fusão estando no campo.

SHADOW MOON
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1758
10677
8919
23 º

146072
Banido do Fórum
Postado por: SHADOW MOON - em: 14/09/2012 - 12:49

mas eu concordo que neste momento com esta dinamica que o jogo está ñ seria possivel fazer um deck fusão competitivo,acho q li no jornal do jogo q deck fusão e deck ritual precisam de cartas q a mecanica do jogo ainda ñ permite e concordo com isso.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 13:49

O post a seguir é excessivamente grande, mas é um recado meu para o pessoal que insiste em dizer que Synchros atrapalham o jogo, o jogador não precisa pensar quando usa Synchro e etc.

Acham que a mecânica Synchro deixa o jogo fácil de se ganhar? Tentem colocar essas cartas em um deck que não enche rápido o campo pra vocês verem o quão inúteis elas serão.

Em primeiro lugar, vocês terão que ter, no mínimo, 2 monstros em campo, logo, vocês teriam que esperar no mínimo 2 turnos para poder invocá-los (isso se estamos falando de Synchros de baixo nível, pra um de nível 10, por exemplo, é bem capaz de você esperar mais). Além disso, não é apenas com dois monstros que se invoca um Synchro, um deles deve ser tuner e os outros não podem ser e além disso a soma dos níveis deve ser igual a do monstro que você quer invocar. Se um tuner não aparecer logo ou se você precisar urgentemente de certo Synchro, mas não tiver a soma correta, de nada eles adiantarão. Depois, você vai trocar no mínmo 2 monstros por 1, o que certamente estraga sua presença de campo.

Agora digam-me: A mecânica Synchro é tão foda assim?

Synchros só são apelões porque o jogo é totalmente voltado para eles. Os decks fazem muita Special Summon, Charge e Brain podem ser usadas, Reborn está a 2. Além disso, é claro, temos que levar em consideração os efeitos dos próprios Synchros. Os que temos aqui no jogo são os mais apelões dentre todos os Synchros do jogo de verdade.

Agoar digam-me outra coisa: Acham mesmo que se o jogo fosse voltado para Fusions e fossem colocados aqueles com os efeitos mais apelões possíveis o jogador precisaria "pensar" antes de jogar? Acham que ele não sairia baixando tudo o que fosse de apelão e te derrotando em 2 turnos?

Francamente né pessoal.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 13:58

Mas enfim, o Brook está certo. A  própria mecânica atual do jogo não suporta os Fusions e os Rituais. Mas eu acho que o mais próximos são os Rituais, afinal, temos um sistema de soma dos LV de monstros tributados usado para os Synchros e cartas como Kaibaman que invocam monstros específicos da mão. Tudo o que precisamos é colocar uma forma de tributar na mão e criar um sistema de monstros Semi-Nomi, pra impedir de dar Foolish nos Rituais e ressucitá-los com Reborn. Mas claro, é preciso antes de tudo ajeitar o sistema de tributos, porque o daqui, convehamos, é uma merda.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 14:14

É justamente isso o que eu digo. Os Synchros só são apelões porque o jogo é voltado pra eles. O problema não são os Synchros, é o jogo. Se cartas como Brain e Charge estivessem proibidas e não fosse tão fácil fazer tantas Special Summons por turno, Synchros só seriam um acessório para usar quando tivesse condições. Se o jogo fosse voltado pra Rituais, Fusions ou Xyz's, seriam esses monstros que seriam apelões.

É que nem o jogo real, antes Synchros dominavam; quando apareceram os Xyz's, os principais decks que invocavam Synchros foram enfraquecidos, ao mesmo tempo em que eram lançados vários suportes para os Xyz's. Com isso, agora são os Xyz's que dominam. Quem diz o que é apelão ou não é a situação atual do jogo e não a mecânica das cartas em si.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 14:25

Huntes, quando ele disse que você estava enganado é porque não é preciso ter os monstros em campo, você pode usar do campo e da mão também. Na verdade, isso já é uma vantagem em relação aos Synchros. Mas é como eu disse, quem diz se é fácil ou não fazer fusão é o jogo e não a própria mecânica da fusão. Mas danem-se as fusões! Quero é Rituais nessa bagaça ae!!!

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 14:56

Ele está sempre mexendo e vai lançando atualizações quando elas ficam prontas... Bom, pelo menos é isso o que ele diz. Indeciso

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 15:14

Nunca HAHAHAHAHAHAHAHA

Sério, o ADM odeia sugestões que tenham a palavra "free". Mas talvez ele possa fazer algo para ajudar os novatos, colocando mais um random, por exemplo, mas provavelmente quando ele fizer isso você não vai ser mais novato.

Minha sugestão é, se você está querendo fazer a quarta missão, fique no reino até atingir os 70 de score. Após isso, se você realmente quiser continuar sendo free, esqueça o score e duele sempre no random e no stadium e entre sempre nos torneios. É a maneira mais rápida de evoluir como free.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 15:34

Rapaz, isso me dá umas ideias. Você poderia jogar de anti-meta, um deck feito exclusivamente para atrapalhar os decks populares. Dá pra fazer isso como uma versão de Dragon, devido o efeito do Horus LV8. Aê da pra colocar umas Mask of Restrict pro oponente não tributar os monstro pro Synchro. Hmm, interessante. Vou fazer um artigo com isso.

SHADOW MOON
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1758
10677
8919
23 º

146072
Banido do Fórum
Postado por: SHADOW MOON - em: 14/09/2012 - 16:10

quando eu disse mecanica do jogo eu disse do jogo e ñ dos synchros,a mecanica q eu falava era em relação a limitação do jogo em si em fazer o efeito d algumas cartas como por exemplo traps serem ativadas no monstro q eu quero ñ no primeiro q atk,e algumas dessas cartas com efeitos complexos dmais pro jogo(pra mecanica dele)são indspensaveis eu diria nos decks ritual e fusão para bater de frente com os decks atuais.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/09/2012 - 16:36

Foi só um exemplo de carta que poderia entrar nesse deck. Ainda não sei bem como ele ficaria, mas me parece uma boa ideia. Mas vou te falar uma coisa: se você quiser montar um deck completo, prepare-se para investir.

A ideia das cartas não é má. Tem uns anti-suportes para Synchro que tem efeitos bem simples de se fazer, eu acho. Daria até um up no anti-meta que eu disse. Não lembro bem, mas acho que por aqui tem um tópico com algumas.

killua__
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1232
1302
70
7 º

142655
Postagens: 1060 Warn: 0%
Postado por: killua__ - em: 14/09/2012 - 17:06

Pra colocar um deck fusão e ritual no jogo, teria que mudar a mecânica do jogo. Cartas como, Cosmo Queen, Mago do caos, millenium shield, teriam que ser invocadas por outra forma. Talvez atrapalharia agora, no futuro quem sabe, mas a mecanica desse jogo é com base no yugioh mais recente no qual já se usam synchros.

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 15/09/2012 - 03:20

Olá, pessoal não é verdade que o deck com fusões seja um deck fraco, existem tantas cartas que podem fazer com que um deck assim ponha um deck blackwing no chinelo se alguem tem duvidas pesquisa aaí o efeito das seguintes cartas: Future fusion-- Cyberstein--Dragon's mirror--Fusion Gate--De fusion--Fusion Recovery.E os monstros: Dark paladin--Blue eyes Ultimate Dragon(mais forte que obelisco em ataque)-- Arcana knight joker--VWXYZ Dragon catapult cannon. E mais outras que não me recordo no momento que possuem força e efeito para igualar ou quem sabe superar os synchros (sim é possível).Mas sei que só será possivel se cartas assim forem implantadas no jogo só não se pode menosprezar o deck fusion!

Falous

« anterior [1] 2 próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]