Como eu ja havia dito eu nunca gostei do deck inicial desse jogo, deveria dar uma melhorada e muitos novatos reclamaram(e com razão) sobre esse deck.
Agora quem quer um mokey mokey, soitsu num deck? Enfim é ruim mesmo. MAS, eu vim aqui dar uma sugestão de darm uma melhorada nisso.
Em primeiro lugar o deck inicial deveria ser separada por atributo ou seja Earth, Wind etc. como aqui tem 6= EARTH, LIGHT, DARK, WATER, FIRE E WIND, usariamos apenas 3. Os mais usados: EARTH, DARK E WIND. Vamos pegar esses 3 atributos e transformálos no deck inicial.♠
LEMBRANDO QUE EXISTEM MAIS CARTAS PARA ENCAIXAR NUM DECK INICIAL, ESSAS FORAM ALGUMAS, O ADM PODERIA MUDAR ALGUMAS E TALS
OBS: SENJENJIN, COSMO QUEEN, CYBER TECH ALLIGATOR, JUDGE MAN, KING OF YAMIMAKAI, EMPRESS MANTIS, ANSATSU, DOMA THE ANGEL E PEACOCK CONTINUARIAM,POIS ESSAS 9 CARTAS SÃO PERFEITAS PRA DECK INICIAL.
OBS²: A TRES PRIMEIRAS SÃO FORTES, MAS AI QUE TA A GRAÇA, SENJENJIN E COSMO QUEEN SÃO FORTES, MAS O CYBER TECH É MENOS FORTE MAS COMPENSA COM APENAS CINCO ESTRELAS. E PODEM VIR ALGUEM FALAR QUE É FORTE DEMAIS, EU N ACHO. ACHO QUE SERIA LEGAL DEMAIS SE TIVESSE ESSAS 9 CARTAS EM DECK INICIAL, 3 EM SEUS REPECTIVOS DECKS. AI É MINHA SUGESTÃO.
Quem começou antes, azar deles, esse site sempre haverá novato, é pensando nesses, no futuro, quem não sairia beneficiado, não sairia mesmo. Mas o jogo tem tudo pra crescer então minha sugestão é pra ajudar o site a ficar até melhor que os outros e tals
O Luiz deve pensar bem. O deck inicial atual é ruim demais, por isso muitos novatos falam:"o deck inicial desse jogo é palha e do outro site é melhor"...
Se o adm melhorar o deck, tirar cartas noobs como soitsu e outras, colocar Cosmo queen, Senjenjin, e Cyber Tech Alligator, Gaia Power e outros no Deck, vish, seria uma festa. É claro que o nivel do novato aumentaria, mas seria mais emocionante ter um novato com cartas motivadoras e pode até ser que ele ponha cash. Por que tem novato q tem condição de por cash sim, mas desiste por desanimo de um deck horroroso.
Pense bem, se melhorar o deck inicial, muitos novatos vão dizer: "o deck inicial do yugioh game online é bem melhor q do outro site". Pense bem adm, isso ajudaria e muito o site.
OBS: cartas com effect já n se encaixaria no deck inicial, exceto wall of illusion q continuaria. Mas sim cartas normais porem mais fortes. Seria animador eu duelar com um novato e ele por uma carta de 2900 de atk em campo + field que aumenta o atk=3400 hehe seria massa oh!
As cartas magicas e traps não mudariam, exceto spels fields e equips que seriam introduzidas. A melhora seria mais na parte de monstros e tal. Agora não precisa ser por atributo não, mas ao invés de campos inuteis como Forest, Sogen, Mountain etc, colocaria gaia power, aquelas q aumenta 500 de atk. O adm precisa apenas colocar cartinhas melhores com mais de 1000 atk, e outras melhores pra fazer tributo. É uma ideia apenas, não vou esperar muita coisa não, mas se fizer pelo menos metade do que eu propus aqui...
LEMBRANDO QUE A MAIOR MUDANÇA SERIA A INTRODUÇÃO DE ALGUMA CARTA EQUIP, CARTA FIELD QUE AUMENTA O ATK EM 500 E A REMOÇÃO DE CARTAS COMO SOITSU(AFF), MOKEY MOKEY, SHADOW SPECTER E OUTRAS DE 500 ATK PRA BAIXO. DEI ESSA IDEIA PRA OS PLAYERS NOVATOS SE MOTIVAREM A CONTINUAR JOGANDO E PROPAGAR O SITE PRA OUTRAS PESSOAS DIZENDO:" CARA NO YUGIOH GAME ONLINE TEM O MELHOR DECK INICIAL QUE EXISTE, MELHOR QUE O DO 'OUTRO SITE'" HEHE SERIA UMA BOA MESMO
SE ADM NÃO CONCORDAR COM DECK POR ATRIBUTO, PELO MENOS TIRA ESSA CARTAS NOOBS COM 800 ATK MENOS AFF. TEM MUITA CARTA BOA QUE PODE SER INCLUIDA NO DECK INICIAL.
ANCIENT LIZARD;
ARMAILL*; *=QUE JA EXISTEM
DRAGON ZOMBIE;
BABY DRAGON;
BATTLE OX;
BEAN SOLDIER;
BEAVER WARRIOR;
BLACKLAND FIRE DRAGON;
WHIPTAIL CROW AGORA INTRODUZIDO;
CARTAS ENTRE 1000 DE ATK E 1500 DE ATK SERIAM INTRODUZIDAS E ATÉ REPETIDAS, COM CELTIC GUARDIAN, CLOWN ZOMBIE, JUDGEMENT HAND. SÃO CARTAS BOAS E COMPETITIVAS, ENTRE OS NOVATOS.
PS: NÃO HÁ COMPETIÇÃO COM CARTAS DE 300, 400, 100, 0 DE ATK, TIRA ISSO TUDO E PÕE MAIS CARTAS DE 1000 ATK PRA CIMA.
Inclusive killua, essa sua proposta serve para dar uma utilidade a muitas cartas como por exemplo:eu fiz um deck com winged beasts, mas não sinto vontade de comprar o Peacock já que ele precisa de um sacrifício para ser invocado e possui um ataque de 1700, mas se ele já estivesse no meu deck não o rejeitaria, manteria no baralho sem problemas.Outras cartas tambem se encontram nessa situação como:Ansatsu,Ocubeam,La Moon (carta recente),Crawling Dragon ,etc. A idéia de mudar o deck inicial tem muitos pontos fortes e deve ser levada em conta com certeza.
Respeito sua opinião mas eu não concordo com vc. Varias pessoas gostaram da ideia , menos vc o que me dá uma base de que minha ideia foi muito boa, visto que 90% dos que comentaram aqui gostaram.